Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Carga Máxima

Grande blitz deixa tráfego lento nas principais avenidas de Cuiabá

Foto: Jardel Arruda

Grande blitz deixa tráfego lento nas principais avenidas de Cuiabá
Uma paralisação no trânsito nas Avenidas Miguel Sutil e República do Líbano, decorrentes de uma blitz da operação de segurança Carga Máxima, em Cuiabá, tem irritado motoristas que trafegam pela região na tarde desta sexta-feira, 4. A ação resultou em uma longa fila de carros e mobiliza dezenas de profissionais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Ao Olhar Direto, a Polícia informou que, até o momento, nenhuma apreensão ou caso de infrações graves foram registrados.


Leia mais:
Sonoplasta da igreja Assembleia de Deus é preso acusado de estuprar crianças durante cultos


Na opinião da empresária J.A, que foi multada por não estar com os documentos de seu carro, o local e o horário escolhidos para a intervenção são absurdos, já que, devido ao fluxo intenso da via, milhares de condutores serão prejudicados. “Poxa, é um absurdo você ficar parado esse tempo todo. Todo mundo tem compromisso. Acho errado realizaram a blitz desse modo.”

A motorista E.U, não foi autuada, mas também sugeriu que a blitz fosse realizada em outro horário. “É complicado. Embora eu concorde com a prestação de serviço e informações, pela hora, acaba atrapalhando um pouco. Eu preciso chegar no Bosque da Saúde, que é aqui do lado, mas estou presa aqui.”

De acordo com um dos investigadores que atuam na local, a ação tem como maior objetivo a conscientização e estão previstas na Operação que foi deflagrada ontem, em emprega todo o efetivo da Polícia Civil. A ofensiva tem como foco a repressão a crimes de roubos, tráfico de drogas, homicídios, violência contra mulher e criança, menor infratores, roubos/furtos de veículos, meio ambiente, entre outros delitos. Fiscais de trânsito também trabalham nas vias.

Por todo o Estado já foram registradas dezenas de prisões, apreensão de veículos, maquinários, 200 toras de madeira ilegal, carga de bebida e cigarros, armas e drogas. Estão empregados na operação cerca de 3,3 mil policiais civis de todo o Estado de Mato Grosso, incluindo alunos que estão no curso de formação da Academia da PJC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet