Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-174

Bebê nasce após ambulância que transportava grávida capotar e deixar 5 feridos

Foto: Reprodução/Nortão Notícias

Bebê nasce após ambulância que transportava grávida capotar e deixar 5 feridos
Durante chuva forte, uma ambulância que transportava uma mulher grávida, com complicações no parto, capotou na BR-174, próximo ao município de Jauru (408 km de Cuiabá). No veículo estavam ainda outras quatro pessoas: uma médica, que acompanhava a paciente, dois técnicos e o motorista.


Eles foram socorridos por pessoas que passavam pela região e levados à Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda (457 km Distância da Capital), onde o bebê nasceu. A ocorrência foi registrado por volta de 12h de quinta-feira, 10.

Leia mais:
Placas com aviso de alagamentos em avenida viram alvo de ironias de internautas


De acordo com o hospital, todos os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. A mãe, de 18 anos, e o filho, recém nascido, também não apresentaram nenhuma complicação, e por esses motivo foram liberados e já retornam à sua cidade. As vítimas saíram de Campos de Julio (597 km de Cuiabá), e se deslocavam para Cáceres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF),informou que, como o acidente aconteceu em um ponto distante, no km 247, quando os policiais foram acionados e chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e retiradas de lá por terceiros.

A suspeita é de que o motorista tenha tentado evitar uma colisão contra um veículo que supostamente forçou uma ultrapassagem em local proibido, perdendo o controle da direção e capotando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet