Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

absurdo

Homem que matou mulher por causa de aparelho celular estragado é preso

Foto: Ilustração

Homem que matou mulher por causa de aparelho celular estragado é preso
O homicídio de uma mulher em Cáceres (225 km a Oeste) foi esclarecido com a prisão do suspeito, pela Polícia Civil.  motivo do crime foi um aparelho celular que a vítima vendeu para o suspeito e que não estava funcionando. Uma semana antes do homicídio, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão por conta do negócio.


Leia Mais:
PM é preso com caminhonete Pajero roubada e não paga fiança de 50 salários

De acordo com a Polícia Civil, as investigações da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres levaram a prisão o acusado, Lucas Guilherme da Silva Leite, 20, apontado como autor do crime, que vitimou Lenilda Rucart Pires. Dos 11 homicídios, ocorridos este ano no município, 8 já foram solucionados, resultando em 88% dos casos elucidados.

O crime aconteceu no dia 23 de janeiro de 2016, no bairro Rodeio, em Cáceres. O suspeito em parceria do adolescente P.V.N.,  de 17 anos,  utilizou uma motocicleta para encontrar e executar a vítima, que foi alvejada com 3 a 4 disparos de revólver calibre 38.  Apenas um dos disparos atingiu a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu.

O motivo do crime foi um aparelho celular que a vítima vendeu para o suspeito e que não estava funcionando. Uma semana antes do homicídio, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão por conta do negócio.

O mandado de prisão do suspeito foi decretado pela Justiça após representação da Polícia Civil, sendo ele preso, na quinta-feira (10),  pela equipe de Divisão de Homicídios de Cáceres.  Ele foi localizado na casa de amigos no bairro Dner e encaminhado a delegacia e após ser interrogado, teve a ordem judicial de prisão cumprida. Em interrogatório,  Lucas confessou o crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet