Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cada uma...

Bandido atrapalhado leva tiro de comparsa e termina preso em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bandido atrapalhado leva tiro de comparsa e termina preso em Mato Grosso
Um criminoso foi preso depois de uma tentativa de roubo em uma  joalheria, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A ação está inserida na operação “Carga Máxima” deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública. A ação foi registrada no dia 10.


Leia Mais:
PM é preso com caminhonete Pajero roubada e não paga fiança de 50 salários

O suspeito, Gilmar Rodrigues da Silva, 20, foi indiciado pelos crimes de tentativa de roubo qualificado em  concurso de agente e tentativa de homicídio.

O crime aconteceu quando dois homens armados em uma motocicleta invadiram uma loja de joias, no centro de Pontes e Lacerda. Ao render os funcionários, coincidentemente a cor do uniforme deles era preta, parecido com a camiseta usada pela Polícia Civil.

Em razão disso, a dupla de assaltante se assustou quando um dos funcionários vindo de outra sala entrou na recepção da joalheria. Os dois suspeitos saíram correndo e um deles disparou cinco tiros contra o funcionário, vindo um dos projeteis acertar o  comparsa Gilmar, que mesmo ferido conseguiu fugir a pé, na companhia do segundo assaltante.

Horas depois, a Delegacia de Polícia de Comodoro (644 km a Oeste) foi acionada pelo Hospital Municipal informando que um jovem estava recebendo atendimento médico por disparo de arma de fogo.

Diante dos fatos, os policiais civis de Comodoro  foram até o hospital e tiraram foto de Gilmar, que  foi reconhecido pelas vítimas. O tiro disparado pelo comparsa atingiu as costas de Gilmar, que foi encaminhado ao Hospital de Cáceres (225 km a Oeste) para ser submetido à cirurgia.

As investigações continuam para identificar e prender o segundo envolvido no roubo e autor do disparo contra Gilmar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet