Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente Grave

Carreta de soja tomba após colisão com Corolla na BR-070; dois ficam feridos

Foto: Nortão Notícias

Carreta de soja tomba após colisão com Corolla na BR-070; dois ficam feridos
Duas pessoas ficaram feridas em acidente grave entre uma carreta e um carro Corolla na BR-070, em Primavera do Leste, por volta das 13h deste sábado (12). A carreta, que estava carregada de soja, foi atingida pelo Corolla e tombou na pista. Os dois motoristas foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal ainda com vida.


Leia mais:
Após protestos, ambulantes que foram removidos da Av. Beira Rio são realocados para rua alternativa

A Polícia Rodoviária Federal confirmou o acidente, que segundo informações detalhadas do site “Nortão Notícias”, aconteceu próximo ao posto da PRF, em Primavera. Testemunhas disseram que a carreta, que seguia sentido Cuiabá, foi atingida pelo Corolla, que seguia sentido Primavera, quando o veículo menor atravessou a pista. Com o impacto a carreta tombou, derramando a carga pelo canteiro. Nos dois veículos só haviam os motoristas.

Um homem que estava em outro carro, atrás do Corolla, contou que o carro não estava em alta velocidade. Ele acredita que o condutor tenha dormido ao volante ou passado mal.

A carreta tem as placas de Várzea Grande e o automóvel as placas de Nova Mutum. O motorista do Corolla foi identificado como Joel Alves Moreira, de 36 anos. O Condutor da carreta é Edilson de Araújo, também de 36 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet