Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bosque da Saúde

Sequestro de família em área nobre termina com ladrão morto e dois presos

Foto: Divulgação

Sequestro de família em área nobre termina com ladrão morto e dois presos
Terminou com a morte de um assaltante  a invasão  e cárcere de  três pessoas em uma residência instalada na rua das Orquídeas, no bairro Bosque da Saúde, área nobre da capital.  A  empreitada criminosa  iniciou-se por volta das 20h de sábado, 12 de março.  Dois revólveres calibre 38, além de farta quantidade de munição foram apreendidas pela Polícia Militar por volta das 23h.

 
Leia Mais:

Auditor da Prefeitura de Cuiabá é preso pela Defaz suspeito de vazar informações

Por participação no assalto dois homens foram presos. Ambos já possuem histórico criminal e eram monitorados por  tornozeleira eletrônica.
 
O proprietário da residência, de 45 anos, a esposa dele e uma criança de oito anos, foram mantidos como reféns.
 
O dono do imóvel foi rendido quando chegava em casa.  A ação foi percebida por um vizinho que informou o que estava acontecendo para policiais militares.
 
Uma equipe chegou ao local e constatou que os bandidos ainda estavam no  interior da casa. A negociação para a liberação dos reféns foi realizada por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Foram cerca de quatro horas de negociação e, até mesmo, a mãe de um dos ladrões foi  chamada para ajudar.
 
Com cerca de duas horas de trabalho da polícia, os bandidos liberaram a criança, sem ferimentos. Na sequência, os demais.
 
Depois que dois criminosos se entregaram e foram encaminhados para Central de Flagrantes uma moradora da região informou que um homem havia tentado escapar da ação policial, pulando o muro de sua residência.  
O criminoso, na tentativa de escapar, acabou sendo baleado e morto.  Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas morreu pouco depois. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet