Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Guarantã do Norte

Homem com vários antecedentes criminais é morto pelo Bope durante fuga

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem com vários antecedentes criminais é morto pelo Bope durante fuga
Um  rapaz foi morto pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). Neilton de Oliveira já tinha passagem pela polícia, mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas e estava foragido da justiça. A ação foi registrada no início da noite de sábado, 12.


Leia mais:
Sequestro de família em área nobre termina com ladrão morto e dois presos

De acordo com o site NortãoNotícias,  o suspeito se deparou com o Bope enquanto pulava muros, cercas e residências, possivelmente durante uma fuga. Ao se deparar com os policiais, teria apontado uma pistola em direção aos mesmos, que, imediatamente, atiraram no suspeito.

Neilton ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, mas não resistiu e acabou morrendo. O assassinato ocorreu na Rua Araucaria, no Setor Industrial.
 
Outras ocorrências
 
No dia 26 de Agosto de 2015, após outra fuga, desta vez no bairro Maranata, trocou tiros com a polícia e foi alvejado. No entanto, mesmo ferido, conseguiu fugir. Segundo consta, neste dia ele estaria usando roupas femininas.
 
Ele também é suspeito de ter assassinado José Vitorino da Silva, 50, popularmente conhecido na região como Zito. Além disso também teria assassinado Adir dos Santos Oliveira. Ambos os crimes aconteceram em fevereiro de 2015, num curto intervalo de tempo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet