Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Insatisfação

Manifestantes protestam contra governo em várias cidades do país; em Cuiabá, ato está marcado para as 16h

Foto: Reprodução/ G1

Manifestantes protestam contra governo em várias cidades do país; em Cuiabá, ato está marcado para as 16h
Convocados ao longo das últimas semanas, os protestos contrários ao governo da presidente Dilma Rousseff já tiveram início em várias cidades brasileiras durante este domingo, 13. Os manifestantes pedem a prisão dos envolvidos em escândalos de corrupção e o impeachment da presidente Dilma.Em Cuiabá o ato está previsto para as 16h, e terá sua concentração em frente à Praça Alencastro. De acordo com a imprensa nacional, já chega a 18 o número de estados que realizam manifestações contra o governo neste domingo. São eles, AL, BA, ES, GO, MA, MG, MS, MT (mobilização),  PA, PE, PR, RJ, RN, RO, RS, SP, SC e TO.


Leia mais:
Santos reconhece importância de Lula e pede serenidade para evitar confrontos em protestos


No último ato na Capital, em dezembro de 2015, a Polícia Militar contabilizou 2,4 mil manifestantes na Avenida Getúlio Vargas. Vestidos de verde e amarelo, eles contaram com ‘atrações’ como o boneco da presidente com versões em "frente e verso" com a faixa presidencial com os escritos "Impeachment" e "Mãe do Petrolão."

Ditos “contra a corrupção” os manifestantes se organizam pela página do Facebook “Movimento Muda Brasil”, seguida por mais de 19 mil pessoas. No espaço, os administradores pedem que internautas coloquem suas fotos de perfil com as cores da bandeira brasileira e divulgam as hashtags #ForaDilma! e #ForaPT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet