Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Contra corrupção

Mar de gente toma Av. Paulista em ato contra o governo; Em Cuiabá, manifestação deve começar às 16h

Foto: Reprodução/G1

Mar de gente toma Av. Paulista em ato contra o governo; Em Cuiabá, manifestação deve começar às 16h
Avenida Paulista, em São Paulo, foi tomada por manifestantes que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff do governo. De acordo com a imprensa nacional, eles começaram a chegar à Avenida na manhã deste domingo (13).Por volta das 9h, carros de som foram estacionados ao longo de toda avenida. A Polícia Militar chegou às 10h para acompanhar o ato, que começou no início da tarde.


Leia mais:
Manifestantes protestam contra governo em várias cidades do país; em Cuiabá, ato está marcado para as 16h

Convocados ao longo das últimas semanas, os protestos já tiveram início em várias cidades brasileiras ao longo do dia. Os participante também pedem a prisão dos envolvidos em escândalos políticos e o fim da corrupção no país.Em Cuiabá o ato está previsto para as 16h, e terá sua concentração em frente à Praça Alencastro.

No principal centro econômico do país,  manifestantes ostentam cartazes e faixas pedindo o impeachment de Dilma e em apoio ao juiz Sérgio Moro foram pregados nos postes. Ambulantes vendem bandeiras, apitos, camisetas e bonecos de ar do ex-presidente Lula e da Dilma como presidiários. Sob o Museu de Arte de São Paulo (MASP), manifestantes batiam panelas. Até o momento, a PM não informou balanço de participantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet