Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Personal trainer desaparece e família faz apelo e pede ajuda para localização

Foto: Facebook

Personal trainer desaparece e família faz apelo e pede ajuda para localização
Familiares do personal trainer Reginaldo de Moraes Gomes, de 31 anos, realizam uma campanha na tentativa de encontrá-lo. Ele deixou sua residência no sábado, 12, por volta das 8h40, e não foi mais visto.


Leia Mais:
 Homem é executado com tiros na cabeça em VG; número de execuções chega a 21

Sem documentos, carteira ou aparelho celular,  Gomes deixou sua residência no bairro Jardim Independência, em Cuiabá, e saiu em um Fiest Hatch, placas JZR 3903.
 
“Ele sempre informa quando sai de casa e nesse dia não o fez”, contou a esposa de Reginaldo, Juliana Batista da Silva.  O personal é pai de duas crianças, com idade de 8 e 5 anos.
 
Ela contou que não percebeu nenhuma mudança de comportamento do marido e já denunciou o caso à Polícia Civil que abriu procedimento para apurar o desaparecimento. Até a manhã de hoje, 14, não havia qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz. 
 
Informações que possam auxiliar na localização do profissional de educação física pode entrar em contato no setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Contato 65- 3901-4823 ou ainda pelo telefone 9618-0224. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet