Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Irresponsabilidade

Revoltado com acidente, motorista bêbado tenta incendiar próprio carro

Foto: Ilustração

Revoltado com acidente, motorista bêbado tenta incendiar próprio carro
Um motorista de 32 anos, não identificado pela Polícia, foi preso após colidir contra uma árvore e tentar incendiar o próprio carro, na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), no domingo, 13. Revoltado com a situação, ele chegou a colocar fogo em um dos bancos do veículo, um Fiat Uno, de cor preta, mas foi impedido por populares, que contiveram as chamas com um extintor de incêndio.


Leia mais:
Bebê de cinco meses morre após passar mal com suspeita de engasgamento

De acordo com a Polícia Militar da cidade, ninguém ficou ferido e o condutor foi detido em flagrante, e encaminhado à delegacia da cidade, onde permanece preso. O teste do bafômetro realizado apontou a presença de 0,64 de álcool no corpo, quantidade que aponta para embriaguez. Testemunhas informaram que ele havia saído de um bar na região do Bairro Sarandi, onde o acidente aconteceu.

Às autoridades ele contou que estava revoltado com o acidente, justificando que perdeu a direção e não conseguiu desviar da árvore. Após o choque o veículo ficou bastante danificado. A Polícia explica ainda que agora o delegado responsável pelo caso deverá determinar o pagamento de fiança para suspeito. Se pago, o motorista poderá ser liberado ainda na tarde desta segunda-feira, 14. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet