Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Menino de 10 anos é encontrado com porções de cocaína em escola

Foto: Ilustração

Menino de 10 anos é encontrado com porções de cocaína em escola
Um menino de 10 anos foi flagrado com três porções de cocaína na mochila em uma escola municipal da cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira, 15. A Polícia Militar (PM), chegou à ocorrência depois de ser acionada pelo diretor da escola, que recebeu uma ligação anônima feita pela mãe de um dos colegas da criança, contando a situação. O material foi revistado depois que os demais alunos deixaram a sala.


Leia mais:
Dois estudantes são presos pela Polícia Federal com vídeos e fotos de pedofilia

O Conselho Tutelar também esteve no local e, por conta da idade da criança, acompanhará o caso, que será investigado pelo Ministério Público. A conselheira Reneci Spuna explica que a mãe do menor compareceu ao órgão e que o garoto já retornou para casa com a família.

Ela conta que, para garantir a segurança e a integridade do menino, não serão divulgadas outras informações sobre o caso. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi confeccionado e o entorpecente foi apreendido.

O delegado Rafael Scatolon, da Polícia Civil, explica que ele foi entrevistado, mas não soube explicar a origem do entorpecente. “Criminalmente ele não responderá por nenhum crime, já que se trata de uma criança. Pelo que ouvi dele em entrevista, acredito que a droga tenha sido escondida em suas coisas sem que ele tivesse conhecimento”, afirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet