Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dom Aquino

Após assalto a lotérica, dois são presos pela Polícia; um suspeito continua foragido

Foto: Polícia Militar

Após assalto a lotérica, dois são presos pela Polícia; um suspeito continua foragido
Dois dos três suspeitos pelo assalto a uma casa lotérica em Dom Aquino (148 km da Capital), foram presos pela Polícia Militar (PM), de Rondonópolis, na noite de segunda-feira, 14. Um rapaz de 20 anos foi detido e um menor, de 16 anos, apreendido. O terceiro homem, que teria dado apoio à dupla, ainda está foragido. O crime ocorreu durante o dia, no centro do município, e a dupla foi localizada nas proximidades do distrito de Celma, no município de Jaciara, por volta das 22 horas.


Leia mais:
Dois estudantes são presos pela Polícia Federal com vídeos e fotos de pedofilia
 
O homem que está foragido, de 27 anos, cumpre pena por latrocínio em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica. Os policiais tentaram fazer o rastreamento, mas o sinal estava interrompido. Segundo a PM, ele havia saído do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, há três meses.
 
Na ocorrência os policiais recuperaram todo o valor roubado, aproximadamente R$ 9 mil, dois aparelhos celulares, uma pistola calibre 765 e uma motocicleta, sendo os dois últimos itens usados no assalto. Os criminosos entraram na unidade lotérica por volta das 17h e anunciaram o assalto. Após o roubo, ambos fugiram em sentido à rodovia MT-260, na região chamada ‘Pensão Seca’.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet