Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Jardim Vitória

Morador de rua tem a cabeça esmagada após discussão com usuário de drogas

Foto: Divulgação

Morador de rua tem a cabeça esmagada após discussão com usuário de drogas
Cuiabá registra mais um assassinato, a 18ª, na manhã de hoje, 16 de março. A vítima trata-se de um morador de rua, que ainda não foi identificado. Ele foi executado no bairro Jardim Vitória, periferia da capital. O crime foi registrado por volta das 6h na rua José Torquato.


Leia Mais:
 'Flanelinha' é morto a facadas dentro de farmácia na avenida do CPA após discussão

De acordo com informações de testemunhas, ele teria discutido com um usuário de drogas e terminou com a cabeça esmagada.
 
A Polícia Militar informou que moradores localizaram o cadáver no pátio de um bar. O agressor teria batido a cabeça da vítima contra uma mureta.
 
O morador de rua  costumava pedir ajuda a motoristas e pedestres que transitavam pela região da  avenida Pernambuco, no CPA II.
 
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do andarilho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML). 

Na noite de terça-feira, 15, um 'flanelinha', identificado apenas pelo apelido de ‘’Nego’ , foi morto na noite de terça-feira, 15, em uma farmácia instalada na avenida  Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA), por volta das 21h. Ele foi perseguido por um outro cuidador de carros  esfaqueado até a morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet