Olhar Direto

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Peixoto de Azevedo

Após cinco meses foragido, ex-namorado é preso por matar estudante de 17 anos com tiro no peito

Foto: Reprodução/Facebook

Após cinco meses foragido, ex-namorado é preso por matar estudante de 17 anos com tiro no peito
Principal suspeito de matar a namorada, Paulo Henrique Souza, de 21 anos, foi preso em uma operação da Polícia Civil, na cidade de Água  Boa (a 516 km de Cuiabá). O rapaz é acusado de matar a namorada Thajela Caroline Oliveira, de 17 anos. A garota foi assassinada com um tiro no coração em 19 de setembro de 2015, na cidade de Peixoto de Azevedo.


Leia Mais:
Justiça decreta prisão preventiva de jovem suspeito de matar namorada de 17 anos
 
Cinco meses após o decreto de prisão preventiva, ele foi preso em um sítio pertencente a sua família. A ação de prisão foi coordenada pela Delegacia Regional de Água Boa.   Após a detenção, ele foi encaminhado para delegacia em Peixoto de Azevedo.

Quatro dias após o crime, o jovem se apresentou à Polícia Civil e declarou que o disparo foi acidental.
 
Histórico
 
Conforme informações da Polícia Militar, um rapaz – que seria amigo de Paulo Henrique - chegou ao hospital de Matupá com a jovem ensanguentada, dizendo que ela teria sido baleada ao reagir a um suposto assalto. Os médicos não conseguiram salvar a vida de Thajela, que já chegou à unidade hospitalar sem os sinais vitais.
 
A polícia foi ao local onde a adolescente residia. Na cama havia manchas de sangue. Os policiais militares então começaram a procurar por Paulo Henrique e não o encontraram. Testemunhas relataram que ele teria fugido.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet