Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

jardim passaredo

Jardineiro morto com 12 tiros tinha acabado de deixar tratamento para vício em drogas

Jardineiro morto com 12 tiros tinha acabado de deixar tratamento para vício em drogas
O jardinheiro Eder Pinheiro, 33 anos, assassinado com doze tiros de pistola em via pública no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá,  tentava tratamento contra as drogas.  O rapaz foi morto no final da tarde de quinta-feira, 17, nas imediações de uma creche do bairro.  Ele possui histórico criminal por receptação e assassinato.

 
Leia Mais:
Jornalistas presos por acusação de extorsão ganham liberdade após audiência de custódia

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Eder havia saído de uma casa de reabilitação apenas um dia antes de ser morto.
 
Segundo informações da Polícia, ele estava caminhado quando foi atacado por dois homens que chegaram de motocicleta.  Não houve discussão e os criminosos dispararam pelo menos doze vezes contra o rapaz, que foi ferido principalmente na região do rosto.

O delegado Antônio Carlos Araújo, da delegacia de Homicídios e Proteção, avalia que o crime possa se tratar de uma execução. 

A estatística da violência em Cuiabá e Várzea Grande apontam que chega a 90 o número de crimes registrados de janeiro até agora. O mês de março acumula um saldo de 20 assassinatos em Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet