Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DNA

Corpos de crianças que morreram carbonizadas em incêndio ainda não foram liberados

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Corpos de crianças que morreram carbonizadas em incêndio ainda não foram liberados
Os corpos das três crianças que morreram carbonizadas durante a noite de 3 de maio, após uma vela provocar a tragédia no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande, ainda não foram liberados do IML (Instituto Médico Legal). A polícia ainda aguarda um exame de DNA para confirmar a identidade dos menores. Os restos mortais foram encontrados em meio aos escombros de um barraco de madeira onde a família morava.


Leia mais:
Vizinhos ouviram gritos e tentaram apagar fogo durante incêndio que vitimou três crianças
 
Segundo as informações da assessoria de imprensa da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), os corpos ainda não foram liberados, já que o exame de DNA para confirmar a identidade das vítimas não foi feito. Duas das crianças eram filhas Gonçalina Neres de Almeida, 40 anos, enquanto que a mais nova era sua neta.
 
Tragédia
 
Uma vela teria causado o acidente que vitimou a tragédia que matou crianças de três, sete e dez anos de idade, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (03). Os três estavam trancados em um barraco de madeira e alvenaria, que pegou fogo. Sem dinheiro para pagar a conta de energia, a casa era iluminada a alguns dias de maneira improvisada. Suspeita-se que as crianças estivessem dormindo quando o fogo começou.
 
De acordo com relatos da  mãe da criança mais jovem, V. N.O.,17 anos - aos policiais do 4º Batalhão - ela  estava na escola e por isso deixou as três crianças sozinhas em casa. A vítima de três anos era seu filho. As outras duas crianças de sete e dez anos, seus irmãos. E ela era a pessoa responsável por cuidar dos pequenos.  A mãe da adolescente, identificada como Gonçalina Neres de Almeida, 40 anos, estava em Cuiabá em companhia de um namorado, com quem reside.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet