Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

JARDIM VITÓRIA

Criminosos armam 'emboscada' para tentar matar agente penitenciário e se fingem de trabalhadores para fugir

Foto: Reprodução

PMMT

PMMT

O agente penitenciário Paulo Pereira Pinto sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 16h30 da tarde desta sexta-feira (13), no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. Seis homens são suspeitos da tentativa e dois foram detidos pela polícia em flagrante.


Leia mais: 
Após prisão do 'grupo de mercenários', Várzea Grande registra quinze dias sem homicídios


Segundo a Polícia Militar, o agente foi informado por um vizinho de que a sua residência era alvo de assaltantes. A vítima foi até o local de moto e foi recebido por um grupo de seis pessoas que o cercaram na frente de casa. Um dos suspeitos chegou por trás e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O agente conseguiu foragir e foi até a base da Polícia Militar no Jardim Vitória. Em diligências no local do ocorrido junto a PM, a vítima reconheceu os suspeitos Roger Thiago Conceição da Silva e Elthon Jhon Conceição da Silva como integrantes do grupo.

Os dois suspeitos reconhecidos por Paulo Pereira fugiram ao visualizar a viatura e se esconderam em uma casa em reforma, na tentavia de se passarem pelos homens que trabalhavam no local.

Ao serem capturados, os suspeitos resistiram à prisão e os policiais usaram de força para contê-los. Os outros quatro suspeitos e a arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio não foi encontrada pelos policiais.

Depois de serem encaminhados a Policlínica do bairro Planalto por conta das escoriações sofridas durante a resistência a prisão, Elthon Jhon e Roger Thiago foram levados até a Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet