Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Motociclista perde controle de veículo, bate em 'gelo baiano' e morre

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Motociclista perde controle de veículo, bate em 'gelo baiano' e morre
Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito em um prazo de três dias nas cidades de Cuiabá e Várzea  Grande. A mais recente vítima  trata-se do motociclista José Paulo de Campos, de 26 anos, que morreu por volta das 18h30 de domingo, 29, depois de bater contra uma contenção de  concreto (conhecido popularmente como ‘gelo baiano’).

 
Leia Mais:
Dentista que dirigia na contramão morre ao bater de frente em poste

Populares revelaram para a equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) que o rapaz trafegava no sentido a capital do Estado quando perdeu a direção do veículo. Sem controle, chocou-se violentamente contra o bloco  instalado no meio da pista para  possibilitar a  execução dos trabalhos para implantação do VLT.

Ainda na manhã de domingo, a decoradora e estudante do curso de Enfermagem, Maria Aparecida Bratz da Silva, 25, morreu na  “Estrada do Moinho”, em Cuiabá. O acidente ocorreu em frente a uma casa de shows, por volta das 6h. A vítima seguia pela avenida quando perdeu o controle da moto. Ela bateu numa placa de trânsito e faleceu no local.
 
Na manhã de sexta-feira (27) na BR-364, em Cuiabá, morreu o agente prisional  Fabiano Cezar, de 39 anos. Ele pilotava uma motocicleta e bateu na traseira de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Também na madrugada de sexta-feira,  a recém formada em odontologia,  Camile Beatariz Valdameri, 24 anos, morreu tragicamente deixar uma  festa de formatura.  Ela bateu violentamente seu carro em um poste próximo à rodoviária de Cuiabá, no bairro Alvorada,  por volta de 1h30. As investigações ainda devem apontar se a garota estava dirigindo embriagada, como apontam os indícios do acidente.
 
As informações preliminares apontam ainda que ela estava sem cinto de segurança no momento da colisão. A dentista morava em Rondonópolis.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet