Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

santa luzia

Suspeito de repassar informações a grupo de mercenários é preso pela DHPP

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suspeito de repassar informações a grupo de mercenários é preso pela DHPP
Suspeito de participação em uma organização responsável por uma série de assassinatos na cidade de Várzea Grande, Jomar dos Santos, 24, conhecido como “Zóio”, foi preso durante operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de hoje, 2 de agosto.  Em março deste ano, a polícia deflagrou a operação Mercenários para desbaratar o esquema de execuções, que contava com a participação de policiais militares.


Leia Mais:
Preso sétimo policial que integrava grupo de extermínio em Cuiabá e Várzea Grande

De acordo com a Polícia Civil, ele ainda responde pelo assassinato de Wagner Douglas de Assunção aconteceu no dia 21 de março de 2015, em frente a um mercado no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, após tomar satisfação com Jomar por ele ter furtado a sua casa.

Segundo as investigações, Jomar conduzia a motocicleta enquanto o seu comparsa Rodrigo Pereira dos Santos, o “Farofa”, foi o responsável pela execução da vítima. O suspeito Rodrigo, assassinado em outubro de 2015, era filho de um dos presos na operação Mercenários.

De acordo com a Polícia, Jomar atuava como colaborador da associação criminosa, sendo fornecedor de informações aos criminosos. O acusado, que estava com mandado de prisão decretado pela Justiça, foi preso na casa da namorada, no bairro Santa Clara, em Várzea Grande.

No local, foi apreendida uma pistola calibre 380, com 14 munições. A arma será encaminhada para perícia e passará por confronto balísticos, nos inquéritos policiais da operação Mercenários. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet