Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Notícias / Variedades

Luiza Valdetaro dedica-se a produtora em Londres e à filha de um mês: 'Marido nota mil'

Kogut - Globo

22 Ago 2016 - 09:40

Luiza Valdetaro dedica-se a produtora em Londres e à filha de um mês: 'Marido nota mil'

Luiza Valdetaro, que deu à luz Sophia no começo de julho, está voltando aos poucos ao trabalho. Morando em Londres, ela assumiu o braço europeu da BlueMoon (que antes se chamava KN).

- Já retomei, na medida do possível, entre uma mamada e outra, a demanda da produtora. Estamos internacionalizando a empresa, por isso a mudança do nome e apresentação. Após o fim dos Jogos Olímpicos, faremos o lançamento oficial da nova marca. Com o desenvolver da Sophia, conforme for se tornando um pouco mais independente e deixando de mamar, vou intensificado as viagens para produção dos programas que são feitos aqui e as reuniões para novos clientes - conta ela, que poderá estar à frente de uma atração que a companhia vai desenvolver para a Globosat no ano que vem.

Ela contou ainda da rotina com a chegada da segunda filha (ela também é mãe de Maria Luiza, de 8 anos).

- Sophia é um bebê tranquilo, mas, como mama exclusivamente no peito, fico muito por conta das mamadas, que acontecem de três em ter horas. As madrugadas são animadas por aqui. Ela tem preferido ficar acordada às vezes - revela a atriz - A experiência de um segundo filho é realmente maravilhosa. A cobrança comigo mesma parece menor, as inseguranças, também.

Luiza diz que sempre tem a companhia da família e amigos brasileiros por lá e elogiou o marido, o empresário Mariano Ferraz.

- Ele é nota mil, superparticipativo. Estamos muito apaixonados pela Sophia!  É companhia nas 'animadas' madrugadas de Sophia, mesmo acordando cedo pra trabalhar no dia seguinte.

A atriz falou como a primogênita encarou nascimento da irmã e dos planos de aumentar a família:

- O ciúme é natural, insegurança de dividir a mãe,  mas Malu verbaliza muito seus sentimentos, o que nos permite ajudá-la a lidar com eles e a resolvê-los. De início, logo que soube que teria uma irmã, se mostrou insegura, mas ao longo da gestação já passou a curtir a ideia e agora está amando, quer ajudar em tudo! E de fato ajuda! Tenho muito orgulho dela. Ainda não estamos pensando em ter mais filhos. O momento é de curtir Sophia!