Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Disputa

Emanuel Pinheiro e Wilson Santos vão disputar segundo turno em Cuiabá; veja apuração e bastidores

02 Out 2016 - 17:01

Da Redação - Wesley Santiago/ Da Reportagem Local - Lucas Bólico, Jardel Arruda e Laíse Lucatelli

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Emanuel Pinheiro e Wilson Santos vão disputar segundo turno em Cuiabá; veja apuração e bastidores
Emanuel Pinheiro (PMDB) e Wilson Santos (PSDB) irão disputar o segundo turno em Cuiaba. Os dois candidatos foram os mais votados neste domingo (02). O peemedebista ficou à frente do pleito desde o início da apuração, sendo seguido de longe por Wilson e o Procurador Mauro (PSOL). Após as comemorações, os dois já articulam apoios e focam em sua campanha para a próxima etapa.


O Olhar Direto acompanhou em tempo real a apuração dos votos para prefeito de Cuiabá durante o dia. Emanuel ultrapassou os 98 mil votos, enquanto que Wilson teve mais de 81 mil. Em terceiro ficou o Procurador Mauro, com mais de 71 mil votos. Julier Sebastião (PDT), Serys Slhessarenko (PRB) e Renato Santtana não ultrapassaram os 10%. 
 
Acompanhe a cobertura da apuração e bastidores em tempo real:

20h20 - Veja a lista dos vereadores eleitos em Cuiabá:

Toninho de Souza (PSD)
Misael Galvão (PSB)
Resinaldo Nascimento (PSDB)
Adevair Cabral (PSDB)
Gilberto Figueiredo (PSB)
Dr. Ricardo Saad (PSDB)
Elizeu Nascimento (PSDC)
Juca do Guaraná Filho (PT do B)
Chico 2000 (PR)
Marcelo Bussiki (PSB)
Vinycius Clovito (PP)
Dilemar Alencar (PROS)
Lilo Pinheiro (PRP)
Diego Guimarães (PP)
Mario Nadaf (PV)
Felipe Wellaton (PV)
Dr. Xavier (PTC)
Marcrean Santos (PRTB)
Paulo Araujo (PP)
Justino Malheiros (PV)
Delegado Marcos Veloso (PV)
Abilio Jr (PSC)
Sargento Joelson (PSC)
Orivaldo da Farmácia (PRP)
Wilson Kero Kero (PSL)

20h20 - Veja lista dos vereadores eleitos em Várzea Grande:

Jânio Calistro (PSD)
Gisa Barros (PSB)
Chico Curvo (PSD)
Fabinho (DEM)
Pedrinho (DEM)
Gordo Goiano (PT do B)
Ademar Jahjah (PSDB)
Carlino Neto (PV)
Sardinha (PTB)
Nana (DEM)
Joãozito (DEM)
Rodrigo Coelho (PTB)
Nilo Campos (DEM)
Rogerinho da Dakar (PV)
Madureira (PSC)
Dr. Carlos Garcia (PSB)
Dr. Miguel (PSDB)
Neni Chimarrao (PTC)
Ferrinho (PT do B)
Icaro Reveles (PSB)
Ivan dos Santos (PRB)

20h19 - 
O marqueteiro Antero Paes de Barros, que conduziu a campanha de Emanuel Pinheiro, afirmou que a campanha tucana provou que o “comitê da maldade” está do lado de Wilson. “Fizemos a nossa legitima defesa da honra e apresentamos propostas. Ele apresentou propostas factíveis, e Wilson apresentou propostas mirabolantes. O que você acha de ser responsabilizado pelos crimes do Silval? Wilson conviveu com Silval no PMDB, Emanuel não”, disse. 

Ao ser questionado sobre o uso da Operação Rêmora na propaganda, Antero alegou que não “fulanizou” a questão. A operação do Gaeco apura fraudes e R$ 56 milhões em licitações da Seduc e prendeu o ex-titular da pasta Perminio Pinto (PSDB).

20h18 - Ao todo, foram 287.111 votos válidos, 14.224 brancos e 31.103 nulos. 82.660 eleitores não compareceram às urnas. 

20h15 - Finalizada a apuração em Cuiabá. Com 100% das urnas, Emanuel Pinheiro e Wilson Santos seguem para o segundo turno.
Emanuel Pinheiro - 34,15%
Wilson Santos - 28,40%
Procurador Mauro - 24,85%
Julier Sebastião - 8,12%
Serys Slhessarenko - 3,22%
Renato Santtana - 1,27%


20h09 - O presidente do PSB em Cuiabá, Suelme Evangelista, afirmou que o dualismo vai continuar no segundo turno, para marcar a diferença entre o grupo que apoia Wilson e o que está com o adversário Emanuel. “Vai ser o palanque do bem contra o palanque do mal. O eleitor tem que comparar”, afirmou. Ele pretende construir um grande leque de alianças para o segundo turno. Sobre a participação do prefeito Mauro Mendes na campanha tucana, ele falou que vai ser discutida depois.

20h05 - O governador Pedro Taques (PSDB) avaliou como um grande feito o fato de Wilson ter chegado ao segundo turno, após ter sido chamado para ser candidato às pressas para substituir o prefeito Mauro Mendes (PSB), que desistiu da reeleição. “O candidato lançado no dia da convenção chegar a 29% é um feito. Wilson mostrou que é o mais preparado, que tem obras, por isso chegou ao segundo turno”, acredita o governador.

Taques defende que a campanha tucana continua com a tática de colocar os grupos políticos dos dois candidatos em campos opostos. Porém, ponderou que quem define a estratégia para o segundo turno é a equipe de marketing.

19h54 - Através de sua assessoria de imprensa, a candidata Serys Slhessarenko agradeceu os eleitores: "Agradeço aos quase 10 mil eleitores que me confiaram seus votos nestas eleições. É em respeito a vocês que, qualquer que seja o resultado do segundo turno, estarei firme na luta, junto aos movimentos sindicais, sociais e populares, cobrando do prefeito eleito uma administração ética, responsável e que valorize as pessoas acima de quaisquer outros interesses”.

19h46 - Ainda falta uma urna para ser apurada em Cuiabá. 

19h41 - Dircurso de Emanuel Pinheiro no Centro de Eventos do Pantanal, após divulgação de apuração das urnas em 1º turno de Cuiabá.



19h33 - 
O segundo colocado na disputa, candidato Wilson Santos, chegou ao Centro de Eventos do Pantanal em clima de vitória . "Já disputei duas vezes o segundo turno. O cidadão vai ter a chance de escolher entre os grupos politicos a melhor proposta". Segundo ele, agora começa uma nova eleição, da estaca zero. "Vamos mostrar que temos o melhor grupo político e as melhores propostas para a cidade".

19h28 - O candidato Emanuel Pinheiro chegou ao Centro de Evento e foi recebido sob palavras de ordem e palmas dos seus apoiadores, que são maioria no local. Muito disputado e até com dificuldade para dar entrevista sob um coro de felicitações. Assim que conseguiu falar, atribuiu sua votação a uma resposta do povo cuiabana contra o modo de fazer política com ataques.

“É a população cuiabana dando seu recado contra a baixaria. Baixaram o nível da campanha. Me agrediram sistematicamente. Deixaram de lado as propostas. Desrespeitaram a população cuiabana e eu fiz quase 100 mil votos. Essa é uma resposta da população cuiabana. Quero agradecer especialmente a população cuiabana”, afirmou Emanuel Pinheiro.

19h27 - No segundo turno, com virada em cima de Procurador Mauro, Wilson Santos fala sobre votação de hoje.



19h23 - Confira festa de apoiadores de Emanuel Pinheiro, após resultado das urnas de Cuiabá. 



19h20 - Wilson Santos (PSDB) também está no Centro de Eventos do Pantanal, acompanhado do governador Pedro Taques (PSDB).



19h16 - O candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) chegou agora pouco no Centro de Eventos do Pantanal comemorando o avanço ao segundo turno.



19h15 - O candidato Zé do Pátio (SD) foi eleito prefeito de Rondonópolis, com 36,22% dos votos.

19h14 -
Já foram apuradas 99,40% das urnas em Cuiabá.
 Emanuel Pinheiro - 34,17%
Wilson Santos - 28,40%
Procurador Mauro - 24,84%
Julier Sebastião - 8,11%
Serys Slhessarenko - 3,22%
Renato Santtana - 1,27%


19h12 - O vereador Renivaldo Nascimento  (PSD), com umas das maiores votações entre os candidatos, afirmou que vai compensar a confiança do eleitor com muito trabalho. “Trabalho, Trabalho, honestidade, transparência. O povo cuiabano está me dando esse mandato por conta de um trabalho de quatro anos, mas ainda temos muito que fazer por Cuiabá. Muito trabalho”, afirmou. Ele ainda lembrou que presidiu a CPI da água e esgoto e enfrentou o aumento de IPTU proposto pelo prefeito Mauro Mendes.

19h08 - Com 98,37% das urnas apuradas, está confirmado que o segundo turno será disputado entre Emanuel Pinheiro e Wilson Santos. Eles não podem mais ser ultrapassados pelos outros candidatos.
Emanuel Pinheiro - 34,16%
Wilson Santos - 28,37%
Procurador Mauro - 24,86%
Julier Sebastião - 8,12%
Serys Slhessarenko - 3,23%
Renato Santtana - 1,27%


19h06 - Emanuel Pinheiro e Wilson Santos vão disputar o segundo turno em Cuiabá.

19h03 - Agora já são 97,35% das urnas apuradas. Emanuel segue firme na liderança. A diferença continua igual entre Wilson Santos e Procurador Mauro.
Emanuel Pinheiro - 34,13%
Wilson Santos - 28,32%
Procurador Mauro - 24,92%
Julier Sebastião - 8,13%
Serys Slhessarenko - 3,23%
Renato Santtana - 1,27%


19h00 - O candidato a vereador mais votado, Toninho de Souza , chegou ao local de apuração há pouco e afirmou que o expressivo resultado nas urnas aumenta sua responsabilidade no Legislativo. Ele revela que na próxima semana já estará se reunindo para pensar na Mesa Diretora e defende uma gestão de total independência.

18h59 - Por enquanto, foram 13.586 votos em branco e 29.785 nulos, em Cuiabá.

18h58 - O candidato a prefeito Renato Santtana (Rede) foi o primeiro dos que estavam na disputa majoritária a chegar no Centro de Eventos do Pantanal. Ele afirmou que se surpreendeu positivamente com os mais de 3.000 votos obtidos na sua primeira campanha. De acordo com ele, se algum candidato incorporar alguma de suas propostas no segundo turno já terá valido a pena.

18h55 - Agora a disputa fica entre Wilson Santos e Procurador Mauro. A diferença entre os dois continua entre 3% e 4%. Ao todo, já foram apuradas 95,63% das urnas.
Emanuel Pinheiro - 34,07%
Wilson Santos - 28,30%
Procurador Mauro - 24,98%
Julier Sebastião - 8,15%
Serys Slhessarenko - 3,23%
Renato Santtana - 1,27%


18h51 - O senador Wellington Fagundes (PR) aposta na vitória de Emanuel Pinheiro no segundo turno, graças à rejeição do adversário Wilson Santos. O parlamentar acredita que os dois candidatos se mostrarão mais no segundo turno. "A população já conhece Wilson Santos, já teve a experiência. Emanuel tem raiz na política, e pode mostrar algo novo para a população. Ele ainda não teve oportunidade de ser prefeito." Ele criticou a estratégia tucana de atacar o candidato do PMDB. "Tenho muita preocupação com campanha de sectarismo e ataques. Governar é a arte de saber agregar e perdoar. Nunca fiz campanha com ataque pessoal, não é meu perfil", alfinetou.

18h48 - O TRE já apurou 95,29% das urnas da capital mato-grossense. O candidato Emanuel Pinheiro não pode ser mais ultrapassado pelo terceiro colocado, Procurador Mauro, e está garantido no segundo turno.
Emanuel Pinheiro - 34,05%
Wilson Santos - 28,29%
Procurador Mauro - 25,00%
Julier Sebastião - 8,15%
Serys Slhessarenko - 3,23%
Renato Santtana - 1,27%


18h42 - O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Zamar Taques, acredita que o crescimento de Wilson Santos aconteceu no momento certo da campanha. O candidato tucano havia começado as eleições em terceiro colocado e ultrapassou o Procurador Mauro na reta final. Para Paulo Taques, essa ascensão na reta final ajudará no segundo turno.

“Nós crescemos na hora certa. Acho que é um fenômeno que ocorre naturalmente em todas as eleições. Quando vai chegando perto da votação, o eleitor começa a avaliar os candidatos para definir o seu voto. E nós contávamos muito com isso. Na avaliação, a escolha por Wilson Santos”, disse. “Estamos absolutamente confiantes que vamos ganhar no segundo turno”, completou.

18h41 - A apuração se encaminha para o final, agora são 94,52% das urnas apuradas. Emanuel Pinheiro já ultrapassou os 92 mil votos:
Emanuel Pinheiro - 34,04%
Wilson Santos - 28,27%
Procurador Mauro - 25,03%
Julier Sebastião - 8,15%
Serys Slhessarenko - 3,23%
Renato Santtana - 1,27%


18h39 - O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Zamar Taques, afirmou que o tom da campanha vai continuar o mesmo e continuarão a mostrar quem faz parte do grupo político de Wilson Santos e de Emanuel Pinheiro para fazer comparação. Para ele, o grupo adversário precisa parar de “mimimi” e aceitar que isso não é baixaria.

“Eu acho que temos que continuar nesse ritmo. Ouvi umas declarações de que nossa campanha teve baixaria, teve ataques pessoais. Eu acho que quem faz essa analise precisa parar com essa sem graceira, com esse mimimi dizendo que nós fizemos baixaria. Mostrar quem são os candidatos é o dever de um pleito eleitoral. Mostrar o grupo que o apoia é obrigação de quem está concorrendo. Se mostrar quem são as pessoas que estão do lado de lá, quem é o grupo político é baixaria, então baixaria é a verdade”, afirmou o secretário-chefe.



18h36 - Agora são 93,58% das urnas apuradas. A diferença entre Wilson Santos e Procurador Mauro continua entre os 3% e 4%:
Emanuel Pinheiro - 34,03%
Wilson Santos - 28,28%
Procurador Mauro - 25,02%
Julier Sebastião - 8,16%
Serys Slhessarenko - 3,23%
Renato Santtana - 1,27%


18h31 - Já foram apuradas 91,52% das urnas. Emanuel Pinheiro se consolida na liderança e deve fechar entre os 33% e 34%. Wilson e Procurador Mauro continuam na briga:
Emanuel Pinheiro - 34,01%
Wilson Santos - 28,33%
Procurador Mauro - 25,01%
Julier Sebastião - 8,15%
Serys Slhessarenko - 3,22%
Renato Santtana - 1,27%


18h28 - O advogado José Antônio Rosa, assessor jurídico da Coligação Dante de Oliveira, avaliou que o segundo turno entre Wilson Santos e Emanuel Pinheiro deve ser mais acirrado que a primeira etapa o que consequentemente deve aumentar o número de direitos de resposta obtidos na Justiça. De acordo com ele, o candidato do PMDB acusa Wilson de fazer política destruindo reputações, mas quem se utiliza dessas práticas é Antero Paes de Barros, o marqueteiro de Emanuel Pinheiro. "Quem destruiu a reputação de Alexandre Cesar e de Lúdio Cabral está hoje do lado de lá", rebateu.

18h27 - Agora são 89,98% das urnas apuradas. A situação permanece a mesma. Wilson tem vantagem de aproximadente oito mil votos sobre o Procurador Mauro:
Emanuel Pinheiro - 34,03%
Wilson Santos - 28,20%
Procurador Mauro - 25,11%
Julier Sebastião - 8,14%
Serys Slhessarenko - 3,24%
Renato Santtana - 1,28%


18h22 - Em Cuiabá, já foram totalizadas 85,45% das urnas. A diferença entre Wilson e Procurador Mauro continua entre 3% e 4%:
Emanuel Pinheiro - 33,97%
Wilson Santos - 28,31%
Procurador Mauro - 25,07%
Julier Sebastião - 8,13%
Serys Slhessarenko - 3,24%
Renato Santtana - 1,27%


18h19 - Em Água Boa, Maurão foi eleito com 68,27%. Em São Felix do Araguai, a vitória foi da Dr. Janailza, com 59,87%. Em Arenápolis, Zé Mauro foi eleito com 48,01%.

18h16 - Agora são 81,25% das urnas apuradas. Emanuel Pinheiro continua na frente e a diferença entre Wilson Santos e Procurador Mauro é de 4%.
Emanuel Pinheiro - 33,95%
Wilson Santos - 28,43%
Procurador Mauro - 24,99%
Julier Sebastião - 8,11%
Serys Slhessarenko - 3,25%
Renato Santtana - 1,26%


18h13 - O presidente do PMDB em Cuiabá, Clovis Cardoso, afirma que a mesma estratégia adotada pela campanha de Emanuel Pinheiro no primeiro turno deve se manter no segundo turno das eleições. “A estratégia não muda muito, porque fizemos uma campanha propositiva. Mas se ‘Wilson baixaria’ vier, vamos ter que nos defender. A baixaria do Wilson vai derrota-lo no segundo turno”, prevê o peemedebista.

18h10 - Em Várzea Grande, a candidata Lucimar Sacre Campos (DEM), foi reeleita. Ele não pode mais ser alcançada pelo segundo colocado.

18h09 - Agora são 73,89% das urnas apuradas. Emanuel Pinheiro e Wilson Santos por enquanto estão no segundo turno:
Emanuel Pinheiro - 34,04%
Wilson Santos - 28,51%
Procurador Mauro - 24,89%
Julier Sebastião - 8,06%
Serys Slhessarenko - 3,25%
Renato Santtana - 1,25%


18h08 - Com 66,70% das urnas apuradas, Emanuel Pinheiro se mantém firme na primeira colocação. Wilson Santos segue em segundo e Procurador Mauro em terceiro:
Emanuel Pinheiro - 34,06%
Wilson Santos - 28,50%
Procurador Mauro - 24,89%
Julier Sebastião - 8,03%
Serys Slhessarenko - 3,26%
Renato Santtana - 1,25% 


18h04 - De acordo com Kleber Lima, ao longo da disputa eles puderam demonstrar que a carreira política de Wilson é muito maior que um só episódio, o da troca da Prefeitura de Cuiabá pela disputa pelo Governo do Estado, em 2010. Kleber ainda destaca a comparação entre as candidaturas como o diferencial de Santos. Ele aponta que Wilson tem história e trabalho prestado pela cidade, contra um candidato sem história (Procurador Mauro) e outro que tem a oferecer apoiadores que estão presos (Emanuel Pinheiro).

18h02 - O jornalista Kleber Lima, marqueteiro do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB), afirmou que o tucano é o grande vencedor desta eleição no primeiro turno, ao lembrar que ele saiu em terceiro colocado na disputa e com maior índice de rejeição. "No começo da campanha eramos até motivo de chacota", lembrou.



18h01 - Até o momento, o TRE recebeu notícia de apenas uma urna eletrônica que teve problemas e a votação precisou ser feita com urna de lona e cédulas de papel, em Vila Bela da Santissima Trindade.

18h00 - "É claro que independente do adversário, se ele subir o tom, a gente sobe o tom. Vamos dançar conforme a música. Se for uma campanha propositiva, vamos fazer uma campanha propositiva. Se for uma campanha de baixaria, vamos fazer o enfrentamento para trazer essa campanha para a proposta e não entrar no jogo da baixaria. Mas vamos fazer o enfrentamento que tem de ser feito”, afirmou Valtenir Pereira.

17h59 - Com o favoritismo de Emanuel Pinheiro, Valtenir Pereira e os apoiadores do peemedebista aguardam se o adversário para o segundo turno será Wilson Santos ou Procurador Mauro. Contudo, já há uma diretriz traçada para a campanha: dançar conforme a música. Caso haja ataques, a equipe de Emanuel Pinheiro deverá revidar.

17h58 - Com 58,99% das urnas apuradas, Emanuel Pinheiro continua à frente. Diferença entre Wilson e Procurador Mauro sobe para 4%:
Emanuel Pinheiro - 33,94%
Wilson Santos - 28,76%
Procurador Mauro - 24,78%
Julier Sebastião - 8,01%
Serys Slhessarenko - 3,26%
Renato Santtana - 1,26%


17h54 - A diferença entre Wilson Santos e Procurador Mauro cai para apenas 3%. Emanuel continua na frente com 41,27% das urnas apuradas:
Emanuel Pinheiro - 34,07%
Wilson Santos - 28,26%
Procurador Mauro - 25,05%
Julier Sebastião - 8,23%
Serys Slhessarenko - 3,12%
Renato Santtana - 1,27%


17h52 - O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) afirmou que as pesquisas de consumo interno do PMDB apontam uma vantagem de dez pontos do candidato Emanuel Pinheiro sobre o segundo colocado, que seria Procurador Mauro. Por sua vez, o candidato do PSOL teria uma margem apertada sobre Wilson Santos, de 1,5%. Segundo ele, a diferença para as demais se daria, principalmente, devido ao momento em que a pesquisa foi realizada. “É claro, tem muitas informações. Tem o eleitor que já escolheu e pode não ter ido as urnas, pode ter o eleitor que teve acesso a uma informação nova”, afirmou

17h50 - A desembargadora Maria Helena Povoas, presidente do TRE, avaliou que essas eleições foram mais tranquilas que as anteriores com relação aos crimes eleitorais. Ela acredita que a mudança na legislação pode ter contribuído para isso, e destacou o reforço na fiscalização como um dos fatores que contribuíram para o pleito. "Este ano colocamos um exército de fiscais nas ruas, de cidadãos que fiscalizaram a campanha por meio do Pardal. Deu tão certo que o TSE recomentou a todos os tribunais que adotassem o aplicativo", disse.

17h48 - Com 36,64% das urnas apuradas, Emanuel segue na liderança. Diferença entre Wilson Santos e Procurador Mauro é de três por cento:
Emanuel Pinheiro - 33,82%
Wilson Santos - 28,40%
Procurador Mauro - 25,10%
Julier Sebastião - 8,24%
Serys Slhessarenko - 3,12%
Renato Santtana - 1,31%


17h43 - Carlos Avalone ainda disse entender os motivos que levaram o prefeito Mauro Mendes (PSB) a se manter longe da disputa. Aproveitou ainda para agradecer o empenho dos secretários da Prefeitura de Cuiabá, do presidente estadual do PSB, Fábio Garcia (PSB), e do deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) pelo empenho na campanha de Wilson.

17h40 - Agora são 40% (353) das urnas apuradas. Emanuel Pinheiro continua na frente e o cenário de segundo turno se intensifica:
Emanuel Pinheiro - 33,68%
Wilson Santos - 28,74%
Procurador Mauro - 24,91%
Julier Sebastião - 8,22%
Serys Slhessarenko - 3,16%
Renato Santtana - 1,30%


17h38 - Carlos Avalone, presidente municipal do PSDB, foi um dos primeiros líderes partidários a chegar no Centro de Eventos do Pantanal. Ele parabenizou Wilson Santos por aceitar o desafio de sair candidato na última hora sem planejamento e sem pré-campanha. Ainda ressaltou a mudança na relação com o eleitor durante os arrastões: "Pouquíssimas vezes vi um político pedir desculpas para a população", afirmou.

17h29 - O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já apurou 117 urnas (10,02%). Wilson teve uma leve queda e Emanuel se mantém firme na liderança:
Emanuel Pinheiro - 32,79%
Wilson Santos - 28,61%
Procurador Mauro - 25,59%
Julier Sebastião - 8,69%
Serys Slhessarenko - 3,07%
Renato Santtana - 1,25%


17h26 - Com 3,68% das urnas apuradas, o candidato Emanuel Pinheiro segue na liderança, seguido de Wilson Santos e Procurador Mauro:
Emanuel Pinheiro - 34,31%
Wilson Santos - 28,54%
Procurador Mauro - 24,29%
Julier Sebastião - 8,23%
Serys Slhessarenko - 3,27%
Renato Santtana - 1,35%


17h23 - Ao todo, serão apuradas 1,168 urnas na capital mato-grossense. Com as dez já contabilizadas, temos um total de apenas 0,86%.

17h18 - Começa a apuração dos votos em Cuiabá. Até agora, foram apuradas somente 10 urnas:
Emanuel Pinheiro - 33,15%
Wilson Santos - 31,44%
Procurador Mauro - 23,79%
Julier Sebastião - 6,28%
Serys Slhessarenko - 3,89%
Renato Santtana - 1,45%


17h14 - Em instantes começa a apuração dos votos em Cuiabá. O horário de votação já foi encerrado. Os primeiros números devem começar a ser divulgados dentro de alguns minutos.

17h00 - A partir de agora o Olhar Direto acompanha a apuração dos votos em tempo real 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet