Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

desempenho

Taques rebate Blairo e diz não temer outros candidatos em 2018: "não estou pensando em reeleição"

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pedro Taques (PSDB)

Pedro Taques (PSDB)

O governador Pedro Taques afirmou, durante evento realizado na última segunda-feira que não tem pensado na próximas eleições para o governo do estado em 2018. A declaração veio três dias depois de o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), afirmar que se Taques apresentar um desempenho ruim nos dois últimos anos de sua gestão ele poderá abrir brechas para a candidatura de outros políticos.


Leia mais:
Maggi afirma que candidatura de Mendes e outros líderes depende do desempenho do governo Taques


“A gente respeita a posição do senador e do ex-governador Maggi, mas é lógico que a gente tem que trabalhar bastante, não estou pensando nas próximas eleições, estou pensando nas futuras gerações de Mato Grosso”, afirmou o governador durante um evento político no Palácio Payaguás.

Uma das possíveis candidaturas que podem surgir caso o governador não consiga ter bons resultados na segunda metade de seu mandato é a do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Mauro é afilhado de Blairo Maggi e desistiu de disputar a reeleição a prefeitura municipal.

A perspectiva muda, de acordo com Maggi, caso a gestão de Taques alcance uma boa aprovação nestes dois últimos anos. Para ex-senador um bom desempenho de Taques afastaria os demais pré-candidatos da disputa pelo governo, uma vez que ele teria o “direito” a reeleição. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet