Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Medo

Família é amarrada e trancada em banheiro durante roubo; criminosos levaram celulares e joias

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Família é amarrada e trancada em banheiro durante roubo; criminosos levaram celulares e joias
Uma família passou por momentos de terror durante um assalto em uma chácara próximo ao município de Peixoto do Azevedo (672 km de Cuiabá). As vítimas chegaram ao local no meio de um furto. Todos foram rendidos, amarrados e trancados dentro de um banheiro. Os criminosos aproveitaram para levar celulares e joias. O fato foi registrado no último final de semana (03).


Leia mais:
Criminosos explodem caixa eletrônico dentro do Comando Geral da Polícia Militar; fotos

Conforme as informações do Resumo Diário, a família seguia para a chácara de um amigo. Porém, quando eles chegaram no local, se deparam com os bandidos. Todos foram rendidos, amarrados e trancados dentro do banheiro da propriedade. Os suspeitos aproveitaram para pegar joias e celulares das vítimas.
 
Após praticar o roubo, os criminosos, que estavam em uma motocicleta CG Titan, de cor preta, fugiram.  Antes de fugir, os bandidos ainda ameaçaram as vítimas de morte, caso contassem algo sobre o ocorrido. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
 
A Polícia Militar foi comunicada, fez rondas pela região, mas não encontrou os acusados. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet