Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Polícia procura

Acusado de estupro, vereador Chico 2000 tem mandado de prisão decretado e está foragido

Foto: Reprodução

Acusado de estupro, vereador Chico 2000 tem mandado de prisão decretado e está foragido
Depois de ter mandando de prisão temporária (30 dias) decretado pela Justiça, pela acusação de estupro de vulnerável, o vereador Chico 2000 (PR), é considerado como foragido da Polícia. A ordem de prisão foi decretada no domingo (04.12). Nesta terça-feira (06.12), o político foi procurado em sua residência e no seu local de trabalho, Câmara Municipal de Cuiabá e não foi localizado.


Leia mais:
Vereador nega acusação de abuso sexual contra enteada e chama garota de “problemática”

Ele foi denunciado na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) no dia 13 de outubro, pelo estupro da enteada de 11 anos. O caso veio à tona na segunda-feira (28), dois dias depois de a tia da menina ter denunciado o suposto crime e registrado um Boletim de Ocorrências (BO). 
 
Segundo consta, o parlamentar é padrasto da menina e o abuso sexual teria ocorrido no dia 13 de outubro deste ano durante uma festa de comemoração do aniversário da mãe da menor. A vítima teria pedido para ir embora, uma vez que já estava tarde, porém foi levada para um quarto pela mãe onde conversaram.
 
Ainda de acordo com o registro no boletim de ocorrências, a mãe teria pedido para o namorado, o vereador, para que ele conversasse com a filha, uma vez que a achava triste e para convencer a menina para ficar na festa.
 
Conforme relatado pela tia da menina, o vereador teria pedido para a criança sentar em seu colo para conversar, entretanto, enquanto conversavam, o mesmo teria começado a passar a mão na vítima. A tia ainda relatou aos policiais que a sua sobrinha diante a situação saiu do colo do vereador e foi para outro quarto, sendo seguida por ele, onde teve novamente de sentar em seu colo e o mesmo voltou a passar a mão descendo até seus órgãos genitais.
 
Em entrevista ao Olhar Direto, Chico 2000 negou todas as acusações e disse que a garota é problemática: “Ela sempre foi problemática, respondona, passou a falar palavrões. Começou a debochar das pessoas. No sábado, fui almoçar na casa da mãe dela, minha noiva. Ela apresentou o boletim com as notas vermelhas, a menina tinha ficado de recuperação em cinco matérias. Pedi que a mãe a chamasse para que conversássemos”.
 
Chico 2000 alegou que “durante a conversa, ela ironizou, fez careta, ficou dançando. Eu disse para a mãe dela que em quatro ou cinco dias ela não conseguiria recuperar. Ainda falei que ela reprovar agora, não seria de todo mal. Todos os colegas seguiriam para a sétima série e ela tiraria isso como ensinamento. Ela não gostou desta fala e saiu do ambiente em que estávamos. Continuamos conversando e pedi para que chamasse a criança de volta”.
 
Porém, quando a mãe foi atrás, ela não estava em casa, havia sumido. O vereador então pegou o carro e começou a procurá-la. A mãe imaginou que ela teria ido para a casa de uma amiga da escola. “Chegando lá, fomos informados que ela esteve lá, ligou para a tia (irmã do pai), que tem uma posição de raiva ao meu respeito por conta da guarda. Elas foram para o Conselho Tutelar. Lá, foi aprontada essa covardia comigo”.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet