Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Visto entrando em viatura

Família procura por jovem desaparecido após abordagem policial; caso é apurado

Foto: Reprodução

Família procura por jovem desaparecido após abordagem policial; caso é apurado
Desaparecido desde a última terça-feira (13), o jovem Ronaldo Vargas da Cunha, de 25 anos, vem sendo procurado por amigos familiares que se mobilizam para obter informações sobre seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez ao entrar em uma viatura da Polícia Militar (PM), na cidade de Rosário Oeste (111 km de Cuiabá), onde mora com a avó. De acordo com informações repassadas a sua namorada, Joice dos Santos, ele estava em uma bicicleta, que foi deixada no local após a abordagem.


Leia mais:
Jovem de 18 anos é atingido por dois tiros quando jogava futebol

A situação foi registrada no bairro Nossa Senhora Aparecida quando o rapaz voltava da casa de um amigo, onde teria ido baixar jogos de internet. Na ocasião ele chegou a mandar uma mensagem dizendo que estava voltando para casa. Em seguida, por volta de 11h40, ligou para a namorada que não viu a chamada no momento e tentou retornar mais tarde. “Não retornei na hora porque imaginei que estava dormindo. Desde então, tenho ligado todo dia e só cai na caixa de mensagem”, afirma a moça.

Ao Olhar Direto ela contou que um boletim de ocorrência já foi registrado, mas que até o momento não há nenhuma informação sobre o namorado. “Estamos procurando por conta, mais pela internet. A preocupação maior é porque ele nunca fez isso, sempre avisa quando vai sair ou quando vai dormir fora de casa. Ele mora com avó, de 71 anos, para ajudar a cuidar dela. Ela também está preocupada, são só os dois na casa.”

Abalada, Joice também reforça que o namorado não tinha nenhuma passagem pela Polícia e que não tinha nenhum desentendimento. Até o momento a única informação repassada aponta que a viatura da PM teria levado Ronaldo rumo a rodovia BR-163. Procurada pela família, no entanto, a polícia não soube informar o paradeiro do jovem.

Assessoria PM

A Polícia Militar informou que ainda não há nenhum procedimento aberto e que o comando regional se deslocará ao município para ouvir os policias que estavam de plantão na data do sumiço. O procedimento servirá para a verificação de indícios de irregularidades que dêem suporte a uma possível processo administrativo para a apuração do caso. Além disso, o Comando Geral da PM aguarda a formalização da denúncia por parte da família de Ronaldo Cunha.

A situação do desaparecimento é apurada agora pela Polícia Civil do Município. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a família através do número (65) 99928-5872.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet