Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veja vídeo

Imagens mostram momento em que segurança atira em ladrão durante assalto a agência

Foto: Reprodução

 Imagens  mostram momento em que segurança atira em ladrão durante assalto a agência
O vídeo de uma câmera de segurança instalada dentro de uma cooperativa de crédito de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) mostra o exato momento em que o segurança da agência reage a um assalto e consegue frustrar a tentativa, na última sexta-feira (23). O vigilante ainda atirou contra o comparsa do bandido baleado, mas ele conseguiu fugir.


Leia mais:
Criminoso leva seis tiros ao tentar assaltar agência com simulacro de arma de fogo

Segundo as informações, Robson Júnior Jardim dos Santos, 20 anos, entrou com um simulacro de arma de fogo na agência e anunciou o assalto. Percebendo que a arma era falsa, o segurança partiu para cima do criminoso.
 
O profissional chegou a efetuar vários disparos contra um comparsa que estava logo atrás, quebrando vários vidros da agência. O criminoso que estava dentro da agência tentou fugir, mas foi baleado ao não conseguir sair da porta de segurança.
 
Ferido, o bandido foi socorrido e encaminhado a uma unidade médica e depois para a Delegacia de Polícia. O comparsa dele conseguiu fugir. Apesar da Polícia Militar fazer rondas pela região, ele não foi encontrado. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet