Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Populares ajudaram

Suspeito de tentar estuprar e esfaquear universitária é encontrado morto horas depois após o crime

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito de tentar estuprar e esfaquear universitária é encontrado morto horas depois após o crime
Apontado como dudpeito da tentativa de estupro e esfaqueamento de uma universitária, um homem identificado como Anderson Pereira da Silva, 31, foi assassinado horas depois do crimes, em Castanheira (830 km de Cuiabá). Ele foi encontrado morto na manhã de domingo (1), e possui as mesmas características do agressor que atacou e feriu a moça no momento em que ela voltava para casa de uma festa de réveillon.


Leia mais:
Mulher é esfaqueada pelo marido ao tentar defender filha após briga familiar

De acordo com o site Juína News, a vítima foi deixada nas proximidades de sua residência por uma amiga, sendo surpreendida em seguida pelo criminoso, que tentava puxá-la para um local ermo. Ao reagir, ela acabou sendo atingida por golpes de faca. Um grupo de pessoas passava pelo local e ouviu os gritos de socorro da moça, aproximando-se para tentar ajudá-la, fazendo com que o suspeito fugisse por uma região de mata.

A jovem, que estuda enfermagem em Juína (754 km de Cuiabá), foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde do município, onde recebeu atendimento médico. Na sequencia a Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas não encontrou o suspeito. Por volta da 6h40m, no entanto, os policiais foram informados por meio de uma denúncia anônima que havia um homem caído num lugar denominado mata verde e que aparentava estar morto.

Ali foi constatado o óbito de Anderson, que, segundo informações de populares, teria se mudado recentemente para o município. O homem apresentava lesões na cabeça e sangue pelo corpo, provavelmente causadas por pedradas ou pauladas. Investigadores da Polícia Civil e profissionais da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados para dar início a investigação que apontará a causa da morte.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para a realização dos exames de necropsia. A suspeita é de que o homem tenha sido assassinado por populares que ficaram revoltados com o ocorrido. A estudante ainda está hospitalizada e seu atual estado de saúde não foi informado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet