Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Motociclista morre após ser atropelado por Corolla em avenida; motorista fugiu

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Ilustração

Motociclista morre após ser atropelado por Corolla em avenida; motorista fugiu
Claudenir Bendin, idade não confirmada, morreu na madrugada deste domingo (15), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), após um grave acidente na avenida Arnaldo Estevão, esquina com a rua Dom Aquino. Testemunhas disseram que o condutor do veículo Corolla, que bateu na motocicleta da vítima, fugiu do local sem prestar socorro.


Leia mais:
Por reajuste no frete, motoristas seguem com protestos na BR 364; quatro pontos estão interditados
 
Segundo as informações do Agora MT, testemunhas relataram que o condutor do Corolla, não respeitou a placa de pare, em sentido a rua Dom Aquino e colidiu com a moto, que seguia pela avenida supracitada. O motociclista foi arremessado no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constato o óbito no local. O carro foi apreendido e levado para o Pátio Rondon por motivo de segurança, em seguida uma terceira pessoa se apresentou como proprietário do veículo, informando que tinha emprestado o Corolla para o amigo.
 
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet