Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mãos amarradas

Jovem é encontrado morto e semicarbonizado em garimpo desativado; vítima tinha sinais de tortura

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Ilustração

Jovem é encontrado morto e semicarbonizado em garimpo desativado; vítima tinha sinais de tortura
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado semicarbonizado na manhã deste domingo (15) em um garimpo desativado na BR-364, a aproximadamente dois quilômetros do município de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá). Conforme as informações da Polícia Civil, havia sinais de tortura na vítima, que aparentava ser jovem.


Leia mais:
Moradora de rua é esfaqueada cinco vezes nas costas; mulher é suspeita
 
Segundo as informações iniciais, a vítima tinha pele morena e luzes no cabelo. No corpo, foi encontrada uma corda em volta do pescoço. As mãos do rapaz também estavam amarradas. Além disto, os peritos ainda verificaram que o antebraço esquerdo estava quebrado e havia ainda fraturas na face.
 
A tortura e a morte do jovem aconteceram no fim da noite do último sábado (14). Ainda não se sabe o que teria motivado a execução. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para exames de necropsia. Lá, deverá ser feita também a identificação da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet