Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Carro foi recuperado

Ex-prefeito de Várzea Grande tem fazenda invadida e roubada por quatro criminosos

Foto: Reprodução

Ex-prefeito de Várzea Grande tem fazenda invadida e roubada por quatro criminosos
A fazenda do ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB), foi invadida e assaltada por quatro criminosos na manhã de sábado (14). Eles levaram um veículo modelo Voyage da propriedade, localizada na rodovia BR-070, nas proximidades da região do posto KM 120. Poucas horas após o roubo, o carro foi apreendido com um quinto criminoso, na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).

 
Leia mais:
"PM ri da nossa cara" diz irmã de jovem desaparecido após abordagem; familiares estariam sendo intimidados

Aos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), responsáveis pela ação, ele confessou que levaria o carro para a Bolívia. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (Sesp), os outros envolvidos ainda não foram encontrados e, no momento são procurados pelos profissionais que realizam rondas pela região. Não foi confirmado outros itens foram roubados do local, ou se algum dos funcionários foi ferido.
 
NO entanto, segundo informações, na mochila do suspeito, identificado como Antônio Eustáquio Júnior, foram localizadas duas correntes de ouro, dentro da carteira e dois perfumes, material atribuído ao roubo. O motorista preso disse  ainda que apenas recebeu o veículo para ser entregue na Bolívia, negando a participação no assalto. A situação foi registrada por volta de 10 h. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet