Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Para evitar furtos

Em vídeo, policial militar orienta motoristas sobre novo método utilizado por ladrões de carro veja

Foto: Reprodução

Em vídeo, policial militar orienta motoristas sobre novo método utilizado por ladrões de carro   veja
Em vídeo gravado por profissionais do Companhia da Polícia Militar da região do CPA, um policial alerta aos usuários de redes sociais sobre uma modalidade bastante popular entre ladrões de carro. Na gravação, o tenente Thiago Pereira, explica como os criminosos vêm utilizando controles de portão eletrônico para impedir que os motoristas travem ou acionem os alarmes de seus veículos.


Leia mais:
Ex-prefeito de Várzea Grande tem fazenda invadida e roubada por quatro criminosos

Ele ainda realiza um teste, ativando o aparato de segurança sem a influência do controle e na sequencia, impedido o bloqueio do sinal com o mesmo. “Se um criminoso estiver próximo de um veículo e fizer o acionamento com o controle, esse controle emitirá um sinal que fará com que a chave não tranque o veículo. Quando o cidadão se afastar, o veículo estará aberto, facilitando assim que seja roubado”, diz.   

A recomendação do tenente para que roubos sejam impedidos é que os proprietários tomem cuidado ao deixar os carros em locais públicos, verificando sempre se as travas foram devidamente acionadas. “Verifiquem sempre se a trava foi acionada evitando que seu veículo seja furtado.” 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet