Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Sem indícios, delegado não crê em assassinato em caso de mulher desaparecida em garimpo

Foto: Reprodução/Facebook

Sem indícios, delegado não crê em assassinato em caso de mulher desaparecida em garimpo
Após duas semanas do desaparecimento de Paula Andressa, 29, a Polícia Civil de Pontes e Lacerda (458 km de Cuiabá), segue em busca de dados que possam levar ao seu paradeiro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gilson Silveira, a residência da mulher já foi periciada, mas nenhum indício de violência foi constado. Por este motivo ele afirma que a possibilidade de assassinato ainda não é considerada. Ela morava há ano no município e teria chegado ali para procurar ouro em um garimpo.


Leia mais:
Família procura jovem que desapareceu em Pontes e Lacerda; mulher estaria em garimpo

“Desaparecimento por si só não é crime. É uma situação que, no desenrolar da investigação, pode eventualmente terminar com a descoberta de um crime. Mas nesse caso ainda não temos nada, nenhuma informação, nem testemunhas. Na casa dela não foi encontrado nenhum indício, então eu não posso dizer se ela foi assassinada. Ela é uma mulher adulta e pode simplesmente ter querido ir embora, se cansado. Isso faz parte do convívio humano. Mas continuamos apurando”, disse.

De acordo com a família da jovem paranaense, a casa dela foi encontrada aberta e com luzes acesas. Além disso, ela teria comunicado que iria para lá tentar a sorte no garimpo. Uma tia e o pai da mulher estiveram em sua residência, onde também encontraram o portão apenas encostado e as duas bolsas que ela utilizava no dia-a-dia. Dentro de uma delas tinha documentação, remédios que ela utilizava para tratamento de depressão e labirintite e uma quantia em dinheiro.

O último contato dos familiares com Paula teria acontecido na terça-feira (3), quando ela afirmou que venceria o aluguel da casa onde mora e iria decidir se continuava em Pontes e Lacerda.

 Paula saiu do Pará para montar uma funerária no município de Novo Progresso (PA). Porém, comunicou a família que seguiria para Pontes e Lacerda tentar a sorte em um garimpo em Conquista D’Oeste. Na terça-feira (10), a Polícia Civil fez buscas na casa de Andressa para tentar encontrar alguma pista sobre o paradeiro da jovem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet