Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pastor de igreja

Ex-vereador é preso acusado de tráfico internacional de drogas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Ex-vereador é preso acusado de tráfico internacional de drogas
Joel Cordeiro da Silva, 52 anos, que é ex-vereador de Pontes e Lacerda, foi preso pela Polícia Civil na cidade de Comodoro (644 km de Cuiabá), acusado de tráfico internacional de drogas na tarde da última quarta-feira (24). O homem estava foragido da Justiça Federal, com mandado de prisão decretado pela comarca de Cáceres.


Leia mais:
Homem é sequestrado por criminosos e pula da ponte para evitar execução; fotos
 
Conforme as informações da Polícia Civil, o mandado de prisão foi decretado por tráfico internacional de drogas, descaminho, contrabando e tráfico internacional de armas. O ex-vereador estava foragido desde março de 2006.
 
A prisão aconteceu dentro de um ônibus intermunicipal em que o ex-vereador, que atualmente é pastor de uma igreja, viajava de Pontes e Lacerda com destino a Pimenta Bueno (RO). Policiais civis estavam monitorando o veículo. Eles fizeram a interceptação e prenderam o homem na rodoviária do município.
 
O suspeito foi encaminhado para unidade uma unidade prisional da região. Joel Cordeiro foi vereador por Pontes e Lacerda no ano de 2004 e chegou a disputar as eleições em 2008, sendo suplente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet