Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CPTEC Aponta

Semana terá chuva todos os dias na capital e mínima pode cair aos 22ºC; Em Chapada, para os 17ºC

Foto: Internet

Semana terá chuva todos os dias na capital e mínima pode cair aos 22ºC; Em Chapada, para os 17ºC
O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), aponta que a temperatura durante a semana de 29 de janeiro a 4 de fevereiro poderá cair aos 22ºC e existe possibilidade de  chuva de 80 % durante toda a semana.


Leia Mais:
Cuiabá deve ter pancadas de chuva no fim de semana e mínima de 21ºC; alerta para raios e vendaval

Neste domingo, 29, nas primeiras horas da manhã, o Centro aponta que a temperatura é de 24ºC e a umidade relativa do ar chega a 89%. A previsão aponta ainda muitas nuvens e chuvas.

Para a segunda-feira, 30, mínima de 22ºC  e máxima de 30ºC. Haverá ainda pancadas de chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Para a terça, a mesma previsão se repete, com a diferença que a temperatura máxima pode alcançar os 35ºC. 

Para aqueles que desejam visitar o Parque Nacional de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), o tempo será propício para o vinho. A máxima prevista para hoje será de 29ºC com mínima de 19ºC. No decorrer da semana, o CPTEC aponta que a temperatura poderá cair aos 17ºC na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet