Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

briga entre famílias

Vingando morte do pai, homem assassina casal com mais de 10 disparos; criança de 10 anos escapa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Vingando morte do pai, homem assassina casal com mais de 10 disparos; criança de 10 anos escapa
Homem identificado como Bruno Manieri de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, por assassinar um casal com mais de 10 disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (16) em Cáceres. Uma criança de 10 anos conseguiu escapar fugindo para um matagal. Uma das vítimas era o assassino do pai de Bruno, que já havia tido prisão decretada.


Leia mais:
Quadrilha é presa em região de grilagem após assalto a casa de família no Santa Rosa

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o pai de Bruno foi assassinado há cerca de três semanas por conta de uma briga entre famílias. Ele conduzia uma motocicleta na companhia de sua esposa grávida, quando ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo, efetuados por suspeitos que também estavam em uma moto. O homem atingido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A gestante chegou a ser alvejada, mas foi socorrida com vida.

O autor do homicídio contra o pai de Bruno foi identificado e a prisão preventiva do acusado estava prestes a ser decretada pela Justiça. No entanto, se antecipando aos atos legais e motivado por vingança, Bruno e outro indivíduo ainda não identificado cometeram um duplo homicídio que veio a vitimar o homem que teria matado seu pai.

Ainda segundo investigações da PJC, Bruno e seu comparsa estavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima, que também dirigia uma moto. Coincidentemente, tal qual como aconteceu com seu pai, a vítima também carregava uma mulher possivelmente grávida na garupa.  Além do casal, uma criança de 10 anos também estava na moto.

Cerca de 11 disparos foram feitos em direção ao homem e a mulher que morreram no local. Quando a moto tombou ao chão, a criança mesmo atingida de raspão na perna conseguiu correr e se esconder em um matagal nas proximidades, enquanto sua mãe e padrasto eram executados.

Imediatamente, os policiais iniciaram diligências conseguindo identificar e prender Bruno poucas horas depois do crime. Conduzido à Delegacia de Polícia, o jovem foi interrogado e autuado por homicídio duplamente qualificado (pelo motivo torpe e recurso que impossibilitou defesa da vítima) contra o casal, e por uma tentativa de homicídio contra a criança.

De acordo com a delegada de polícia, Judah Maali Pinheiro Marcondes, as investigações continuam para identificar e prender o segundo envolvido no crime. A Polícia Civil também aguarda laudo pericial para confirmar a gravidez da vítima.

A ação está inserida na operação “Bairro Seguro”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet