Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Assassinato de comerciante de 74 anos com tiro no peito na frente da esposa choca cidade

Foto: Rose Baranhuk / Divulgação

José Edival Alves foi assassinado dentro da sua residência, em Rosário Oeste

José Edival Alves foi assassinado dentro da sua residência, em Rosário Oeste

O assassinato do comerciante José Edival Alves, de 74 anos, dentro de sua residência, na frente da esposa, no início da noite deste sábadao de carnval (26), chocou a população da pequena Rosário Oeste – 131 quilômetros ao norte de Cuiabá. Ele levou um tiro no peito, disparado por um ladrão, quando adentrava a sua casa, após um dia de trabalho. Ele provavelmente tentou reagir ao assalto.


Leia mais:
Policial militar é vítima de tentativa de homicídio; mulher de suspeito chegou primeiro e disse que ele seria morto

José Edival Alves era muito conhecido na cidade e há anos morava no bairro Jardim Aeroporto. E lá sua casa foi invadida por seu executor, autor do disparo de arma de fogo, que resultou em sua morte.
 
Os filhos da vítima avaliam que o comerciante, mesmo desarmado, teria reagido ao assalto e, assim,  atingido por um disparo no tóraz, vindo a óbito poucos instantes após receber a bala. A sua esposa, uma senhora de 56 anos, estava em casa e presenciou o crime. Por isso, passou mal e foi hospitalizada, em Cuiabá.
 
Familiares da vítima acreidtam que o o bandido possa ter seguido passo a passo  José Edival desde o momento em que ele fechou o seu pequeno mercado, nas imediações da rodoviária de Rosário Oeste. De lá, ele seguiu para casa, supostamente sem perceber que era acompanhado pelo meliante. Não há informações se o bandido robou algum produto, antes da fuga.
 
A Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste investiga do caso, mas todo efetivo da Polícia Militar está mobilizado, em busca do assassino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet