Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Presas no cinto

Carro com cinco pessoas cai em represa e morador salva idosa e criança de três anos

Foto: Reprodução

Carro com cinco pessoas cai em represa e morador salva idosa e criança de três anos
Após perder o controle e sair da pista, um veículo modelo Uno Way, que transportava uma família de Várzea Grande, caiu dentro de uma represa na rodovia MT-170, próximo ao município de Curvelândia (278 km de Cuiabá). Além da motorista, estavam no carro sua mãe, uma idosa de 61 anos, e três filho, de três, 14 e 17 anos. A avó e a criança ficaram presas pelo cinto de segurança e foram salvas por um morador da região.


Leia mais:
Motociclista morre após ultrapassar sinal vermelho e bater em ônibus
 
De acordo com o site Fronteira Alerta, o carro chegou a capotar diversas vezes antes de cair na represa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres (240 km de Cuiabá) sem ferimentos gravesl.
 
O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando a família moradora de Várzea Grande seguia sentido ao distrito de Vila Cabaçal. Foi informado ainda que o morador responsável pelo resgate conseguiu cortar com um canivete os cinto de segurança soltando a idosa e a criança que estava em uma cadeira própria para bebês.
 
O veículo, totalmente submerso, foi retirado da água com um caminhão guincho. A Polícia Civil também esteve presente e investiga a causa do acidente. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet