Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acima da velocidade

Câmera flagra acidente que matou estudante de direito no Córrego do Barbado; veja vídeo

Foto: Reprodução

Câmera flagra acidente que matou estudante de direito no Córrego do Barbado;  veja vídeo
As imagens de uma câmera de segurança da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) flagraram o momento do acidente que matou o estudante de direito Renan Ramos, de 28 anos, na madrugada desta quarta-feira (15), na avenida Tancredo Neves, em Cuiabá. Conforme as informações do delegado Christian Alessandro Cabral, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o rapaz estava acima da velocidade permitida. Porém, esta não foi a causa do acidente.


Leia mais:
Estudante de Direito morre ao perder controle de moto e cair no Córrego do Barbado
 
“Nós temos a filmagem, ele vinha sozinho, não tinha nenhum carro ao lado. Pelo que pudemos perceber, a velocidade que ele estava era acima do permitido, mas nada muito além do normal. Estava abaixo de 100 km/h. A perícia irá determinar isto, mas acreditamos que a velocidade não foi a causa”, disse o delegado ao Olhar Direto.


 
Nas imagens, é possível perceber que o estudante de direito segue pela via e não faz nenhuma menção de fazer a curva. Ele passa direto, bate no meio fio e é jogado para dentro do córrego: “Ainda vamos aguardar os laudos. Não sabemos se ele dormiu, passou mal ou se aconteceu outra coisa. Estamos com o caso praticamente fechado”.
 
O caso
 
Um estudante de direito identificado como Renan Ramos, de 28 anos, morreu em um acidente de moto registrado na madrugada desta quarta-feira (15), na Avenida Tancredo Neves, em Cuiabá. A vítima caiu com motocicleta, modelo CBR1000 Repsol, no Córrego do Barbado, próximo ao Viaduto da UFMT, na Avenida Fernando Corrêa.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ao se aproximar do viaduto, ele teria perdido o controle, virado à esquerda e caído no córrego.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet