Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

a casa caiu

Dupla que usou 'Chapolim' para bloquear trava de segurança e furtar carro é presa

Foto: Internet

Dupla que usou 'Chapolim' para bloquear trava de segurança e furtar carro é presa
Policiais civis realizaram a prisão de dois assaltantes que empregaram um dispositivo eletrônico conhecido como 'Chapolim' para realizar um furto no interior do veículo que estava no estacionamento de um supermercado de Cuiabá. A ação criminosa e a prisão dos ladrões foi registrada no último dia 21. 


Leia Mais:
Operação da PF e Ibama prende seis por crime ambiental e incendeia tratores apreendidos

A prisão dos suspeitos foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e resultou também na recuperação dos bens furtados da vítima. 

O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado atacadista, instalado na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo as investigações da Derf, os dois criminosos utilizaram o dispositivo eletrônico conhecido como “Chapolim”, que bloqueia o sinal de sistema de travamento do veículo, facilitando a abertura do carro da vítima.

Na ação, os suspeitos roubaram uma bolsa contendo aparelho celular, joias, dinheiro e documentos pessoais. Assim que percebeu o furto, a vítima procurou a Derf para registrar a ocorrência. Imediatamente, uma equipe de investigadores deu início as diligências, conseguindo identificar e prender os autores do crime.
Os dois suspeitos, segundo a Polícia, já possuem histórico criminal e deverão ser submetidos a audiência de custódia na data de hoje. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet