Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fortalecimento

Com 3 por semana, Asta realiza 1º voo comercial em Tangará da Serra

Com 3 por semana, Asta realiza 1º voo comercial em Tangará da Serra
A Asta Linhas Aéreas realiza no próximo dia 3 de abril, o voo inaugural no aeroporto de Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá. As passagens já estão disponíveis no site da companhia. Inicialmente, serão disponibilizados os serviços somente às segundas, terças e sextas-feiras. O primeiro voo com pouso em Tangará foi agendado para às 6h40 da manhã e o segundo no final da tarde, com pouso às 17h40 no Aeroporto Municipal. A linha atendida será Cuiabá - Tangará / Tangará- Cuiabá. 


Leia Mais:
Empresa começa operar voos entre Cuiabá, nortão e o sul do Pará

O secretário adjunto de Estado de Turismo Luiz Carlos Nigro informou que somente depois de várias negociações e da parceria entre empresários e Governo do Estado foi possível ter esse voo regional. 

 De acordo com Nigro,  esse serviço de logística esta inserido no programa de incentivos Voe MT, que tem como objetivo integrar mais o estado em termos de logística, além de estimular o mercado aéreo. “São novas maneiras de interiorizar o estado. Esse incentivo está disponível para todas as companhias que se interessarem, basta elas se enquadrarem nas regras que estabelecemos", disse Nigro. 

Segundo o representante da Asta, Magnus A. Block, as cotas ainda não foram totalmente vendidas, mas o vôo acontecerá com toda certeza na data marcada.  

"Sempre defendi que Tangará deveria ter voos regionais para o desenvolvimento do município, e lutei para que isso acontecesse" declarou o parlamentar Saturnino Masson.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet