Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

Pai é preso após espancar filho de 14 anos e mandar garoto em coma para UTI

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pai é preso após espancar filho de 14 anos e mandar garoto em coma para UTI
Um homem identificado como M.F.Bl, 35,foi preso por agredir o filho, um adolescente de 14 anos, e deixá-lo em coma na noite de domingo (22), em Cuiabá. Desacordado, o menor foi levado pelo pai ao Pronto Socorro Municipal da Capital (PSMC), onde funcionários suspeitaram que ele seria o responsável pelas lesões e acionaram a Polícia Militar (PM).


Leia mais:
Homem de 34 anos reage a tentativa de assalto e termina esfaqueado

Aos policiais o suspeito disse que teve uma discussão com o filho e que chegaram a trocar agressões. Durante a briga, ele teria dado um empurrão no adolescente, que se desequilibrou e bateu a cabeça no corrimão de uma escada, caindo inconsciente. A situação foi registrada por volta de 22h no bairro Altos do Coxipó.

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017102557, no setor de tomografia, o profissional responsável informou que o estado de saúde do garoto é grave e que ele foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em coma.

Diante da situação o pai foi encaminhado à Central de Flagrante sem o uso de algemas. A situação deverá ser investigada agora pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet