Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investiga

Namorada de estudante desaparecido está grávida e relata preocupação após 15 dias

Foto: Reprodução

Namorada de estudante desaparecido está grávida e relata preocupação após 15 dias
Quinze dias após o desaparecimento do estudante Nerivaldo Amorim, de 22 anos, sua família segue sem pistas que possam apontar seu paradeiro. Grávida de quatro meses, sua namorada, Vera Paula, contou ao Olhar Direto o sofrimento e o temor que a situação tem causado. Ela afirma que o rapaz não deixou nenhuma pista de onde poderia estar e que em sua última conversa teria dito que estava indo pra casa.


Leia mais:
Polícia procura por aluno de engenharia da UFMT desaparecido desde a segunda-feira

“É bastante complicado ficar sem nenhuma notícia, informação, nada. Na verdade, isso tudo é muito estranho. Infelizmente a polícia ainda não comunicou nada, e a mãe dele não me passa as coisas direito. Gostaria de saber se é possível ter acesso as ligações que ele fez, talvez isso aponte algum rumo nas buscas.”

Nerivaldo é aluno do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e teria ido para instituição na ocasião. Ela conta que o namorado saiu da casa onde mora, no bairro Jardim Cuiabá, por volta de 12h. "Ele disse pra mãe dele que ia pra UFMT e pra mim que ia pro Fórum e depois que ia fazer uma entrevista de emprego."

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estaria sofrendo de depressão, já tendo desaparecido outra vez e permanecido por  20 dias longe de casa. No momento, investigadores realizam buscas pela capital na tentativa de encontrá-lo.

Vera, o namora desde setembro do ano passado, eles se conhecem há 15 anos e não há nenhum problema com o casal que possa ter motivado o desaparecimento. Além disso, ela afirma que sua mãe e familiares estão aflitos com o sumiço. "Estamos muito preocupadas. Aparentemente não havia nenhum problema. A última coisa que falei na nossa conversa no whatsapp foi pra ele vir com Deus", disse. 

O jovem é procurado pelo Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que busca informações que possam levar a seu paradeiro. Qualquer notícia que possa levar a localização do rapaz pode ser repassada por meio dos telefones da DHPP: 65 - 3901-4823/4825 e 197.

*Corrigida
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet