Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Estudante de odontologia preso por praticar zoofilia deixa cadeia após quatro dias

Estudante de odontologia preso por praticar zoofilia deixa cadeia após quatro dias
O estudante de Odontologia, Emerson Fernandes Pedroso, deixou o Centro de Ressocialização de Cuiabá na noite desta sexta-feira, 28 de abril. Ele foi preso na última segunda-feira, 24, depois da divulgação de um vídeo em que aparece praticando zoofilia contra uma cadela. A confirmação foi feita pelo advogado de Emerson, Rodrigo Lázaro ao Ollhar Direto. O vídeo ganhou as rede de zoofilia.


Leia Mais:
Delegado aguarda perícia em celular e pede prorrogação de prisão de zóofilo

Segundo o advogado, a liminar foi concedida pela juíza plantonista Flávia Catarina.  Emerson foi indiciado por crimes de maus tratos e associação criminosa. Após a divulgação, a Polícia Civil passou a investigar uma rede de zoofilia.

Na tarde de hoje, em enttevista ao Olhar Direto, o delegado da  Delegacia Especializada na Defesa do Meio Ambiente,  Gianmarco Paccola, informou que solicitou a prorrogação da prisão temporária do rapaz pelo prazo de cinco dias, mas antes da análise do pedido a liminar concedendo a liberdade foi expedida.

Na última semana, um vídeo publicado no Facebook mostrava o rapaz "estuprando" o animal, encontrado, segundo ele, na rua. O jovem foi indiciado e se apresentou na Dema, no dia 24, onde prestou depoimento por mais de duas horas. A gravação ganhou repercussão e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (Ongs) de proteção aos animais.

Emerson chegou à delegacia em um veículo com duas marcas de bala. Ele afirma que tem sofrido ataques desde que as imagens de maus tratos se espalharam. Além dos tiros, o estudante teve sua casa invadida e saqueada e tem sido alvo de todo tipo de ataques virtuais, por meio das redes sociais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet