Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

12ª Edição

Operação 'Lei Seca' prende sete motoristas por embriaguez ao volante na avenida do CPA

Foto: Divulgação

Operação 'Lei Seca' prende sete motoristas por embriaguez ao volante na avenida do CPA
A 12ª edição da ‘Operação Lei Seca’ resultou na prisão de sete motoristas por embriaguez ao volante, na madrugada deste domingo (30). A blitz foi realizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. O viaduto da Sefaz foi interditado para a realização da ação. Ao todo, foram 60 Autos de Infração de Trânsito (AIT) confeccionados.


Leia mais:
Operação ‘Lei Seca’ prende quatro motoristas por dirigir sob efeito de álcool na Avenida Getúlio Vargas
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a operação resultou na prisão de sete motoristas por embriaguez ao volante. Foram confeccionados 60 autos de infração de trânsito e recolhidas 22 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Além disto, também foram apreendidos 24 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).
 
A operação teve início por volta das 02 horas e terminou por volta das 03h30 desta madrugada. Foram realizados 144 testes de alcoolemia e recolhidos 35 veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
 
A 12ª edição da operação teve a participação das policiais Militar e Civil, Detran, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet