Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Frustrado

Criminosos arrombam agência do Banco do Brasil durante a madrugada

Foto: Reprodução

Criminosos arrombam agência do Banco do Brasil durante a madrugada
Criminosos arrombaram uma agência do Banco do Brasil, localizada em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), durante a madrugada deste domingo (30). Segundo as informações, os suspeitos conseguiram entrar no local, mas não tiveram sucesso em levar nada.


Leia mais:
Criminosos tentam assaltar banco em Cuiabá e levam armas de vigilantes
 
Conforme as informações da Polícia Militar, os criminosos aproveitaram a madrugada para quebrar uma das paredes da agência. Eles fizeram um buraco, pela qual entraram no banco. Porém, eles não tiveram sucesso em levar nada do local e acabaram fugindo. Uma viatura da PM chegou a fazer rondas pela região, mas ninguém foi preso.

Outros casos
 
Criminosos tentaram invadir uma agência do banco Bradesco, localizado no bairro Porto, em Cuiabá. O fato foi registrado na madrugada do dia 24 de abril. O objetivo era tentar arrombar o cofre do local. Eles ainda levaram duas armas dos vigilantes, que ficam guardados no banco.
 
O delegado titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Diogo Santana Souza, informou ao Olhar Direto que o caso foi uma tentativa de roubo a agência bancária. Os criminosos aproveitaram a madrugada para tentar arrombar o cofre, porém, sem sucesso. Os bandidos ainda aproveitaram para danificar o sistema de imagens para não serem identificados.
 
No dia 04 de abril, uma ação rápida da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) culminou na prisão de cinco criminosos, em Barra do Bugres (163 km de Cuiabá). O bando estava indo realizar um assalto a um banco da cidade. Eles ainda portavam um fuzil e bananas de dinamite que seriam utilizados no roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet