Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a manhã

Quatro são presos após esmagar crânio de jovem a pauladas e pedradas

Foto: AIA3

Quatro são presos após esmagar crânio de jovem a pauladas e pedradas
Dener de Souza Silva, 21 anos, foi morto a pedradas e pauladas na manhã deste domingo (30), no bairro Mangueira, em Alto Garças (360 km de Cuiabá). A vítima teve o crânio esmagado por quatro criminosos. A motivação, conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), seria uma discussão que aconteceu na noite de sábado (29).


Leia mais:
Preso mais de 5 vezes, menor rouba veículos, invade fazenda e troca tiros com PM durante fuga

Segundo as informações, os quatro criminosos cercaram a vítima e começaram a desferir os golpes utilizando paus e pedras, que foram deixados próximo do corpo do jovem. Após cometer o homicídio, todos eles fugiram, mas foram pegos horas depois pelos policiais do 15º Batalhão da PM.
 
Três dos criminosos estavam dentro de uma residência e o outro ainda tentou escapar quando viu os policiais. As roupas dos acusados estavam manchadas de sangue e nos tênis foram encontradas restos da massa encefálica do jovem. Os acusados foram identificados como: Eduardo Vasco Lima, 19 anos; Carlos André de Jesus, 23 anos; Wagner Souza Santos, de 21 anos e V.V.G.A, de 17 anos.
 
Aos policiais, os suspeitos contaram que ontem houve uma discussão deles com a vítima e que ela “queria mandar no território” onde eles vivem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet