Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Fugiria para o Nordeste

PRF prende homem acusado de matar o amigo e atirar seis vezes na mulher por ciúmes

Foto: Radio Pioneira

PRF prende homem acusado de matar o amigo e atirar seis vezes na mulher por ciúmes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última terça-feira (02), Micael Gonçalves Loiola, 31 anos, após ele efetuar uma ultrapassagem indevida, próximo ao município de Jangada (70 km de Cuiabá). Ele estava sendo procurado por ter atirado seis vezes contra a sua esposa e matado o amigo, por suspeitar que os dois estivessem tendo um caso. Aos agentes, ele confessou o crime.


Leia mais:
Ex-policial treinava pistoleiros apontados como autores de massacre em Colniza, diz delegado
 
Em entrevista a Rádio Pioneira, a delegada Liliane Diogo, da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, explicou que o flagrante contra o suspeito foi lavrado pela polícia de Jangada: “Entramos em contato com o Delegado de Jangada que lavrou o flagrante contra este suspeito. Ele confessou o crime. Ele atirou contra as duas vítimas. Uma é a esposa dele e outra é o amigo, identificado como Pedro Franco de Souza, 40 anos. Ele alega não lembrar quantos tiros deu em cada um, mas foram vários tiros. E a motivação foi passional. Ele acredita que os dois tinham uma relação extraconjugal e por conta disso ele acabou desferindo estes tiros contra as vítimas”.
 
Após confessar o crime, o acusado explicou que tinha desconfiança de uma relação extraconjugal da esposa com o amigo e foi tirar satisfação. “Nisto deve ter ficado nervoso e atirou contra os dois. A família foi ouvida, ninguém tem conhecimento desta relação amorosa entre a esposa do acusado e este amigo, mas pelo que o acusado disse ao delegado de Jangada ele acreditava que havia uma relação extraconjugal”, afirmou a delegada.
 
A intenção do suspeito era seguir para o Nordeste do país. “Seria interessante ouvi-la para saber realmente o que aconteceu já que não teve testemunha ocular e a família também não tem conhecimento de brigas entre o casal ou deste relacionamento extraconjugal da Patrícia com este amigo. Mas no momento ela realmente não pode prestar informações”, explica a delegada.
 
O homem deve responder, por homicídio qualificado em relação à vítima homem e tentativa de feminicídio por ter atirado contra a mulher, de 39 anos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet