Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

há 15 dias

Homem com transtorno bipolar desaparece em Sinop e familiares pedem ajuda

Foto: Reprodução

Homem com transtorno bipolar desaparece em Sinop e familiares pedem ajuda
Familiares de Jhameson de Oliveira Borges Ignacio procuram por ele desde o dia 19 de abril, quando ele foi visto pela última vez pelo irmão mais novo em casa, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Jhameson sofre de transtorno bipolar e voltou de uma viagem na Espanha há cerca de 20 dias.


Leia mais:
PRF prende homem acusado de matar o amigo e atirar seis vezes na mulher por ciúmes

Segundo relato da mãe, Lenir de Oliveira o rapaz costuma passar alguns dias sem se comunicar com ninguém por conta do transtorno bipolar. Segundo ela, ele não estava mais em casa quando chegou do trabalho por volta das 10h da manhã.

A mãe dona Lenir compartilhou em sua página no facebook a campanha para encontrar o filho com várias fotos para auxiliar na identificação. 



O rapaz estava morando na Espanha e teria retornado a Sinop há cerca de 20 dias antes do desaparecimento. Lá ele residia na casa de uma tia, que ao notar os sintomas de seu transtorno, recomendou que retonasse ao Brasil.

Já em Sinop, a mãe diz que o encaminhou ao psiquiatra, mas que ele recusou iniciar o tratamento com medicação específica.

A informação é de que ele saiu com uma mala. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz foi registrado, mas a família ainda não recebeu nenhuma informação de seu paradeiro.

O desaparecimento é investigado pela Polícia Civil de Sinop. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a mãe Lenir pelo telefone (66) 9 9904-6659.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet