Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Principais suspeitos

Vereador e comparsa são procurados por assassinato em cidade de MT

Foto: Reprodução - TRE/ Rogério Florentino Pereira

Vereador e comparsa são procurados por assassinato em cidade de MT
Considerado o principal suspeito pelo assassinato do garimpeiro José Plínio Fernandes da Silva, de 54 anos, o vereador Marcos Antônio Bessa (47), do PSD de Novo Mundo (565 km de Cuiabá, é procurado desde a quinta-feira (4) pela polícia da região. Ele e um comparsa, identificado como Maurício Alexandrino Sousa, 47, foram vistos por testemunhas são apontados pela esposa da vítima como responsáveis pelos disparos que atingiram o homem.


Leia mais:
PM repassou informações à quadrilha que roubou Banco do Brasil; bandidos passaram 2 dias na agência

A situação foi registrada por volta de 9h30 manhã de ontem, dentro de sua casa,  no Centro de Novo Mundo. De acordo com a mulher, a dupla chegou ao local um veículo modelo Gol, de cor branca, e pediu para falar com José. Na sequencia, ela ouviu os tiros e, quando foi ao encontro do marido, os suspeitos já haviam fugido. Na ocasião, a vítima chegou a agarrá-la e dizer que o assassino era Marcos Bessa.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou a ser encaminhado a um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros. Três dos projéteis foram recolhidos pela Polícia Civil e deverão passar por testes de balística realizados pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Logo após o homicídio, a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve na casa do vereador, mas ele não foi encontrado. Juntamente com policiais civis, os militares também se deslocaram até uma fazenda na região, chamada Recanto, à procura de Maurício, que também não foi encontrado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet